DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 68ª O REI DA POLÍTICA E AS PROIBIÇÕES DO CHEFÃO

03/07/2016 20:04

TENTANDO SE RECUPERAR

Após oposição tira carta na manga e desestabilizar a chapa da situação com a ida de Josias para oposição apoiando a pré-candidatura de seu filho a prefeito Berg.

Situação finalmente anuncia sua nova composição da chapa da pré-candidatura a prefeito Everaldo terá como vice o galo cego do distrito de formosa.

 

SEM SABER O QUE FAZER

Oposição de Abaré, uma das maiores lideranças talvez tenha sido barrada por seu Deputado de tomar decisão por conta própria.

 

E AGORA COMO FICA?

Oposição bate cabeça, muitos debates na reunião da oposição de Abaré, parece que todos querem ser cabeça de chapa, porém após reunião ninguém sabe quem foram os escolhidos a pré-candidatos da oposição de Abaré.

 

QUEM VAI SER O VICE

Agora esta mais perto, Socorro Carvalho e Dilan Oliveira porém quem a oposição de Chorrochó vai escolher como vice? Dois pré-candidatos e uma pergunta? Realmente dessa vez o candidato vai ser da SEDE, resta saber se é um homem ou uma mulher.

 

A ESCOLHA

Situação não tem muitas alternativas para escolher o candidato. Poucas opções se cogitam agora o nome da Vereadora Rozeli, Ivone, Jorge de Bosco e a atual gestora. Mas tudo levar a crer que poderá ser Ivone esposa do ex-prefeito. Mas o baixinho pode ter uma carta na manga.

 

 

NOTA 0

Chefão tentou proibir debate no Trailer da Diana. Sim isso mesmo, ele não quer que fale em política lá.

 

NOTA 10

Dr. Manoel Gomes e Dr. Erico dois jovens com os olhos voltados para o futuro da nossa cidade.

 

O REI DA POLÍTICA

Se o Coronel conseguir vencer novamente terá um novo nome. O REI DA POLÍTICA e se consagrara acima dos demais políticos da região. Com um passo acima dos adversários, ele não toma decisões precipitadas tudo é estudado e analisado nos mínimos detalhes.