DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 86ª O DIA QUE O MATUTO GANHOU DO GOVERNADOR

19/12/2016 17:52

DESTAQUE DA EDIÇÃO

 

Prefeito Emanoel da cidade de Rodelas está cotado para ser candidato a Deputado Estadual, após lançar sua pré-candidatura seu nome já é cogitado em toda região.

 

O SONHO REALIZADO

Everaldo Carvalho transpira felicidade e como bom homem compartilha com sua família na diplomação de posse, pousa ao lado de filhos esposa e seu vice-fundamental na sua vitória. Esse ta com vontade de fazer a diferença vejo um brilho a mais no seu olhar.

 

NOVA OPORTUNIDADE

Várzea da Ema e São José Distritos de Chorrochó terão novamente um representante na Câmara, que há muito tempo não tinha, resta saber se saberão representar e defender os interesses do povo ou passarão somente uma chuva?

 

CONFRATERNIZAÇÃO

Jaques Wagner ganhou da Odebrecht dois relógios de luxo como presente de aniversário. Ele disse que não cometeu ato ilícito nenhum e que guardou os relógios, mas nunca usou. Um dos relógios é da marca Hublot.

 

QUANTO TEMPO?

Conversas surgiram que alguns vereadores da oposição não seriam diplomados, tudo não passou de boatos, o trio vem forte para oposição de Chorrochó. Josete de Bady, Beto de Arnobio e Izaias. Isso se alguns não mudarem de lado no decorrer dos anos.

 

AS MÃE DINA DA POLÍTICA

Algumas lideranças políticas espalharam muitos boatos sobre Humberto, primeiro falaram que ele não seria candidato, esse primeiro boato foi espalhados até mesmo por seus próprios aliados, depois surgiram rumores da oposição que ele não ganharia as eleições, depois surgiu que se ele ganhasse não seria diplomado, agora falam que ele vai assumir mais não termina o mandato. Já tem gente falando que ele termina o mandato mais não elege seu sucesso.

 

 

O MATUTO SABIDO

-Fernando prefeito eleito de Abaré não ta pra brincadeira não, o mesmo se fez de matuto e tirou vantagem com o governador para buscar melhorias para seu município. Duvido que ele não tenha uma carta na manga para fazer o presidente da Câmara da sua cidade.

 

O DESAFIO DE UNIR A REGIÃO

Geraldo e João prefeito e vice de Rodelas terão pela frente um desafio a mais na administração de Rodelas os mesmo precisam expandir juntos com Emanuel laços políticos por toda a região, pode surgir uma possível candidatura de Emanuel a Deputado Estadual.

 

BASTIDORES DA POLÍTICA

-Doutor manda farmacêutico consultar um político no sertão e lhe oferece 10 mil por consulta, porém o remédio do político é mais de 100 mil. Não deu certo, resultado o tratamento deve ser feito aos poucos e deve durar anos.

 

 

TITANIC

- Na corda bamba líder balançou, porém terminou ficando na oposição após algumas reuniões secretas. Ufa ainda bem que ele não aceitou o barco anda tão cheio que um a mais poderia afundar.

 

O JOGO POLÍTICO

Aldo e Adiel Paiva disputam nos bastidores a Presidência da Câmara de Abaré, oposição e situação ambos tem interesse em eleger o Presidente, nessa briga de bastidores pode surgir um nome novo e deixar de fora os fortes indicados.

 

NOTA 10

-Prefeito de Rodelas Emanoel recebe pela segunda vez o selo UNICEF.

-Fernando e Kaka a dupla dinâmica do sertão.

 

NOTA 0

Caburé grava áudio em redes sociais pedindo para oposição não comparecer na diplomação do prefeito eleito Humberto Gomes, segundo o mesmo a posse é dia 15 mais a festa é do 11.

 

 

FRASE DA SEMANA

A herança que alguns futuros prefeitos herdarão em 2017

 “Lixos, esgoto, lixão, animais nas ruas, PSF em péssimas condições, ruas esburacadas, estradas em péssimas condições e algumas maquinas do PAC sem funcionar ou faltando manutenção. Além da crise mundial.” Espero que não queiram colocar a culpa nos outros, quem casa com a viúva tem que assumir seus compromissos.” Edimar Carvalho.

 

PIOR QUE BRASIL NA FINAL

Mais uma derrota, oposição entra com recurso de apelação, dessa vez foi pior que a final da Copa do Mundo 7X0.

 

 

SOBE

- Raquel Ferraz com sua nova nomeação em Abaré e com certeza deve ter alguma influência na saúde do município de Chorrochó a mesma pode crescer nas duas cidades.

 

- Livio Fonseca pode esta projetando seu futuro político para 2020. Seria a primeira vez que o mesmo sairia dos bastidores para cenário principal.

 

-Prefeito Emanoel da cidade de Rodelas lançou essa semana sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

 

 

 

 DESCE

- Caraíbas Etevaldo, Nilsinho, Rafaela, Sheila em baixa alguns terão uma nova chance, porem tem gente de mais para liderar esse pequeno e abandonado Distrito. Opa ainda tem Diógenes e Zé de Nita.

 

- Oposição de Abaré, Chorrochó e Macururé na guerra dos bastidores estão praticamente perdidos. Probabilidade indicam 90% que Fernando, Humberto e Everaldo farão seus presidentes na Câmara Municipal.

 

 

TOMOU GOSTO

O novato candidato a prefeito nas eleições 2016 em Macururé Leandro Berg tomou gosto da política e acompanha de perto seus vereadores na diplomação.

 

PENSANDO BEM

Muitos aguardam o fracasso dos futuros administradores para tomar o poder, boa parte da população torce contra seu próprio governo visando seu lado pessoal, muitas lideranças políticas espalham o ódio pela região e muitos inocentes se deixam ser usados pelos mesmos. O que esperar...