DE OLHO NA POLÍTICA: Edição 96ª Vereadores da oposição são destaques na primeira sessão

16/02/2017 12:20

DESTAQUE DO MÊS

Oposição começou bem o ano na Câmara e diz que vai acompanhar tudo detalhadamente. O vereador Beto avisou aos colegas que o que tiver ou aparecer de errado vai denunciar a sites e blogs da região.

 

 

O ABACAXI X O AMOR

Os dois filhos de Vadinho e o abacaxi. Um sonho que começa com muitas dificuldades, uma verdadeira bomba foi cair justo na mão de quem mais ama a cidade, e o mesmo nem pode reclamar da herança que recebeu. As chamadas alianças políticas dificultam ainda mais a luta do homem que é louco por Macururé. Mas sua fé é tão grande que o mesmo começa se mobilizar em busca de uma forma de dar a volta por cima, e demonstrar que Macururé terá dias melhores e no que depender dele a cidade nunca mais será a mesma.

 

A SURPRESA

O Prefeito de Abaré vem se destacando por suas articulações e neutralizações. Muitos políticos estão surpresos com suas atuações, será que o borracheiro quer ser o novo Coronel?

 

CASA DE FERREIRO. ESPETO DE PAU

Vereadora Eliete disse que ninguém ta suportando andar mais nas estradas da barra. E é por que a maioria mora la.

 

SEM AUTONOMIA?

O vereador Noelio cobra dos secretários autonomia, esse negocio de pedir sempre ao prefeito não pode, tem que ter autonomia.

 

OPOSIÇÃO ATUANTE

Josete de Bady vem demonstrando que vai fazer oposição atuante a ao Grande Líder. Ela foi à única vereadora da oposição a não votar em Tercio então candidato de Humberto da situação, agora a mesma já demonstra apoio aos funcionários da saúde que estão sem receber o mês de dezembro. Segundo um blog a vereadora Josete de Bady concedeu entrevista ao mesmo e quer uma explicação do prefeito sobre o não pagamento do salário de dezembro 2016 aos funcionários da saúde.

 

SERÁ QUE EU VOU ME DESCEPCIONAR

Zezinho de Salomão cobra explicação de Margareth sobre despesa do pinguim de R$ 8.000 reais, Zezinho ainda pediu para a Secretaria de Administração botar os pés no chão e disse que o povão que brigava por Fernando tão ruim, se você quer Fernando reveja muita coisa que esta ai, muitos ganhando 2 mil e minha esposa que trabalhou e gastou ganhando R$ 800 reias.

 

O BECO TA FECHADO

De quem é o beco da prefeitura? A final cercaram e estão construindo. Ai eu pergunto Rita Campos por que não construiu banheiro já que o povo estava usando pra fazer xixi?

 

NOTA 10

Ele não para de correr atrás de recursos, obras é reuniões e novas ações todos os dias Everaldo Carvalho vem governando Macururé com amor.

 

NOTA 0

Estrada que liga Chorrochó ao Distrito Barra do Tarrachil. Péssima quase intransitável

 

OPOSIÇÃO

O vereador Beto de Arnobio disse que o que tiver de coisa errada, caros colegas vou divulgar em sites e blogs da região.

 

O MESTRE

Quem não chora não mama, o mestre tanto chorou e ganhou sua Diretória e duas locações caçamba e ônibus. Ta de bom tamanho.

 

FRASE DA SEMANA

“Eles querem dificultar a vinda do povo a Câmara”. Paulo de Teodorinho. Sobre o adiamento da votação para a escolha de um novo horário.

 

SOBE

 

- Josete de Bady, Beto de Arnobio e Izaias (Vereadores)

- Raimundo Jericó (O Mestre)

- Leandro Berg segue firme e continua no cenário político de Macururé como oposição.

 

DESCE

- Margareth Secretaria de Administração de Abaré

- Silma Eliane Ex-prefeita de Macururé

- Rica Campos cadê o Beco da Prefeitura?

 

FEZ O NOME

- Dr. Socorro deve começar a se articular e traçar novos planos para o seu futuro em Chorrochó. Há comentários que aos poucos ela vai traçar ações no município que beneficie os moradores.

 

MAIS UM GRUPO

Existem informações não oficiais que o empresário dos tratores vai formar um novo grupo político. Boa sorte

 

PONTO DE VISTA

Reunião à noite a participação vai aumentar, o povo vai saber realmente se o seu vereador esta cumprindo com o seu papel, quais são os seus interesses e atitudes.