DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 98ª ELE VEM ROUBANDO A CENA

15/03/2017 14:18


WALTER ARAÚJO COSTA

 

Destaques do blog Chorrochoonline.
Parabéns a todos pela escolha merecida. Também para os escolhidos no mês de janeiro. O destaque é resultado do mérito de cada um, sem dúvida. É um reconhecimento, um estímulo para a continuidade da luta.

 

O QUE RITA NÃO FEZ EM QUATRO ANOS ELE FAZ EM TRÊS MESES

O que Rita Campos não fez em quatro anos Humberto ta fazendo em três meses. Ainda tem político falando que Rita era melhor. Pode um negocio desses.

 

ELE VEM ROUBANDO A CENA

 

Ele ta fazendo a diferença em três meses de Gestão Humberto Gomes.

- Programa Água Doce poderá beneficiar três localidades em Chorrochó: Barreiro Branco Mulungu e Sitio dos Baias

- A Comunidade do Povoado Silva, que recebeu na semana passada, o sistema de abastecimento de água SAA. A obra foi viabilizada pela a CERB. O sistema é equipado com poço tubular, caixa d’água, tubulação e gerador.


- Agora começa a se expandir para outras prefeituras em busca de novas parcerias

 

FRASE DA SEMANA

Em terra de cego quem tem um olho só é rei.

 

A AJUDA

Falam por ai que as maquinas do PAC vai rodar com óleo. Tão Zoooooooando por ai quem vem 50 mil de gás.

 

 

SE ENTREGAR O PEPINO ELE RECEBE COM PRAZER

Após grande articulação política Tonhá saiu da oposição para situação, assumiu a Presidência da Câmara e se as coisas não melhorarem no município ele vai terminar sendo prefeito. O mesmo já busca um fortalecimento regional das Câmaras de Vereadores. Segundo o mesmo está articulando uma reunião com no mínimo seis presidentes de Câmara de Vereadores com objetivo de cobrar um antigo projeto da região a barragem do Careta.

 


TODA A CIDADE É CONHECEDORA DO COLAPSO FINANCEIRO QUE PASSA A PREFEITURA DE MACURURÉ.


Além das dívidas empenhadas e não pagas, o Município de Macururé possui mais de R$ 6.000.000,00 (Seis Milhões de Reais) em dívidas junto ao INSS, e com um bloqueio judicial ativo de 60 salários mínimos referentes ao retroativo dos concursados. Esse fato, somado a outras dívidas comprometerá a capacidade de investimentos do executivo por vários anos. (Everaldo Carvalho)

 


O MESTRE

Ele mesmo sem estudo vai surpreender muita gente, quanto mais conheço o mestre mais vejo a riqueza em conhecimento. Um homem de visão, uma caixa de surpresas.

 

BARBOSA SUMIU

Etevaldo Barbosa sai de cena, anda muito desaparecido após última derrota nas eleições municipais.

 

 

OS JOVENS QUE NAVEGARAM...

Muitos marinheiros de primeira viagem vão cansar de correr atrás, já tem três meses e não se cansam de ser enganados. O pai da uma luz a eles.

 

A MAIORIA MORRE ANTES DE RECEBER O BENEFICIO

Governo Temmer do PMDB quer se vingar da população por não conseguirem eleger um Presidente no voto direto. Vão descontar nos aposentados, eles vão morrer antes de receber o beneficio.
 

VAI PARAR EM SÃO PAULO

Tem gerente por ai que só vive sendo transferido pra longe do município. A ambição pelo poder pode levar longe.

 

O BOLA DECRISTAL

Uma liderança política disse ao redator do quadro: Você fez muitas denuncias a gestão anterior no seu site e votou a favor. Resposta: É simples a resposta quem é considerado um dos melhores ou o melhor prefeito da história de Chorrochó? Todos sabem Humberto Gomes Ramos, como vou julgar ele por uma escolha? E como vou saber se ele vai ser bom gestor ou ruim se na primeira gestão foi ótimo e na segunda regular e mesmo com uma escolha errada ainda conseguiu se eleger com mais de 500 votos de frente. Não posso prever o futuro só posso me arrepender de ter votado. Mas ainda é cedo para essa analise.

 

 CIUME  X IMPARCIALIDADE

Não pode ser imparcial, magoa os dois lados, eles só querem receber elogios. Dane se eles eu quero estar do lado do povo. (Edimar Carvalho)

 

MUDANÇA DE PAPEL

Se vira nos quatro Fernando, agora todos os problemas das gestões anteriores são seus e logo vai vim muitas cobranças.

 

NOTA 10

Vereador de Rodelas Bereu é um exemplo de garra e determinação após poucos meses que antecediam as eleições municipais em Rodelas o mesmo sofreu um aneurisma cerebral e faltando dois dias para as eleições seu pai que tanto lhe deu forças e acompanhou a seu tratamento faleceu. Mesmo diante de tantos problemas e muitas dificuldades ele conseguiu vencer a doença e se reeleger vereador novamente.

 

NOTA 0

Michel Temer Presidente do Brasil, o terceiro Presidente do PMDB ser eleito através de voto direto a assumir a Presidência da Republica.

 

O ELOGIO

Fernando foi o único prefeito que já vi, receber uma turma de jovens estudantes na sua casa, para apoiar a gente em eventos (Eduardo)

 

A CRITICA

O povo que ele prometeu emprego e quando vai procurar ele, ele se esconde, o prefeito de Abare se esconde do povo. (Josivaldo)

 

NÃO ACEITARAM A DEMISSÃO

Ex-vereador não concorda com o salário de sua esposa e mandou ela pedir demissão.

 

 

SOBE

-Josete de Bady (Vereadora)

- João Almeida (vice-prefeito de Rodelas)

- Geraldinho vem conseguindo fazer um começo de uma boa gestão.

- Humberto Gomes vem se destacando pela experiência e já começa a resolver suas pendências do passado.

 

DESCE

Michel Temmer: Um homem a serviço do mal ameaça o futuro da terceira idade.

 

TRIPLO X

José Nilson visita outras regiões e leva o progresso para Povoado do Sitio dos Baias, Fazenda Barreiro Branco e Fazenda Mulungu, o mesmo vem lutando para ajudar o homem do campo e alguns pedidos realizados em 2014/2015 começam a chegar nas localidades.

 

DDD

Após entrada de Del de Delisio no grupo de Whatsapp De Olho na Política muitas cogitações sobre novas alianças e novas forças políticas foram abafadas.

 

EXEMPLAR

Santa Maria da Boa Vista: Prefeito Humberto Mendes determina aos secretários que demita qualquer servidor que tenha algum grau de parentesco
Que outros prefeitos façam o mesmo

 

PONTO DE VISTA

 

Situação briga com situação e oposição briga com oposição. Em um jogo de ciúmes, traições, golpes e muitas jogadas, quem se da melhor é quem acerta a primeira pedra.