DE OLHO NA POLÍTICA 24 EDIÇÃO: ESSA É A MINHA ÚLTIMA TENTATIVA A CÂMARA EM 2016.

04/03/2015 07:58

SE EU PERDER DESSA VEZ DESISTO

Janjão concorreu ao cargo de vereador nas eleições em 2014. Mas não teve êxito, obteve apenas 86 votos, o mesmo disse que um dos motivos da sua derrota foi a falta de união do povo do seu distrito São José, mais mesmo assim vai fazer sua última tentativa em 2016, o mesmo disse que conta com o apoio de João de Izaac para tentar sua última cartada em 2016.

Janjão resaltou ainda que se o povo quiser ele se consagrara vencedor e se não conseguir vai desistir. “Essa é a última vez que eu concorro se perder eu desisto.”

 

RITA GABRIELA DISSE QUE PRETENDE CONCORRER TAMBÉM NAS ELEIÇÕES DE 2016.

Rita Gabriela disse que tem pretensões de ser candidata a vereadora em 2016 a mesma disse que hoje ta morando em Juazeiro mais tem gente que morava em Paulo Afonso e hoje é prefeita. Um dos maiores objetivos que eu tenho é de organizar a minha cidade buscar melhorias na minha cidade antigamente tudo era melhor gincana, aniversário da cidade banda musical, aspecto de escola, saúde. Outro objetivo meu é a organização da feira de frutas e o açougue municipal que não tem nem uma pia e os ferros estão enferrujados.

 Rita disse que não é nem oposição e nem situação busca outra opção e coragem não lhe falta.Chorrochó não precisa de grandes obras precisa de coragem e força de vontade.

 

PARABÉNS PRA VOCÊ

O chorrochoense Roberto Menezes esteve ao lado de Jorge Lobo da cidade de Uauá e do prefeito de Juazeiro Izaac os mesmo compareceram ao aniversário do Superintendente da Codevasf.

 

OPOSIÇÃO DE ABARÉ DEVE COMEÇAR A SE ARTICULAR

Oposição de Abaré deve começar a decidir quem será o candidato, pelo menos três lideranças brigam pela chapa, o que se comenta pela população é que Carlos Teixeira, Fernando da Cerâmica e Marcelo do Abaré Radiadores devem chegar a um objetivo comum. Na minha opinião ou Marcelo vai ser o candidato ou vai acontecer mais um racha da oposição.

 

DELISIO NÃO DA NOTA NENHUMA PARA IMPRENSA DE ABARÉ

Delisio sempre usou o espaço da radio Sertaneja, a Prefeitura era patrocinador da Radio Sertaneja. Não entendi nada Delisio era um dos que mais usava o espaço da radio, ai um funcionário sai e ele começa a criticar uma radio que sempre lhe deu espaço.

 

LULA ANDA PREOCUPADO COM O FUTURO DO PT


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou do PT e do governo uma mudança no discurso e uma atenção especial a São Paulo e ao Nordeste. Lula afirmou, durante jantar com senadores do PT, na semana passada, que o partido, hoje, não tem o que dizer aos eleitores que estarão com 18 anos em 2018 e votarão pela primeira vez para presidente.

 

 

NOTA 10

????????????????

 

NOTA 0

Estradas do município de Chorrochó, uma vergonha.

 

HISTÓRIA DE CHORROCHÓ

A 07 de abril de 1963, tomou posse o 3º prefeito de Chorrochó, José Calazans Bezerra, a principal obra do seu governo foi à construção da barragem para abastecimento da cidade, também durante sua gestão tiveram inicio as obras de construção do posto médico Francisco Pacheco de Menezes e do Grupo Escolar Dr. Luiz Viana Filho, cultivou os desportistas incentivando partidas futebolísticas com as cidades vizinhas. Hoje seu filho Josiel Calazans JUJU aos poucos vem retornando a sua terra e busca resgatar a tradição, nas eleições de 2016.

 

PARTIDO NOVO PPN

O vereador Henrique Carballal, atualmente sem partido depois de ser expulso do PT, afirmou que não tem a menor pressa para se filiar a um novo partido. “Atualmente eu sou do PPN: o Partido do Prefeito Neto”,

 

 

CPI RESTRINGE APURAÇÃO A GESTÕES DE LULA E DILMA

A recém-instalada CPI da Petrobrás na Câmara não poderá estender o período de investigação de irregularidades além do previsto no pedido de criação da comissão – de 2005 a 2015, correspondentes aos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. A apuração sobre desvios na estatal recebeu nesta segunda-feira, 2, 245 requerimentos, a maioria protocolada pela oposição.

 

CÂMARA RECUA E MUDA REGRA PARA USO DO BOLSA-PATROA

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou que a Casa deve recuar no benefício que concede passagens aéreas para as mulheres dos parlamentares. De acordo com Cunha, a medida foi proposta pela Mesa Diretora e deve-se a grande repercussão negativa do caso. 

 

Poste seu comentário: