DE OLHO NA POLÍTICA 53ª EDIÇÃO: A CRIA CONTRA O CRIADOR

04/01/2016 18:43

 

A cria contra o criador

Tudo indica que a chefe do executivo vai abandonar o barco do PP e ir para o Solidariedade. Será verdade?

 

Livro fechado ninguém lê

Parece que o corte vai continuar, dessa vez o livro pode ficar sem uma nova pagina.

 

E_mails trocados
Uma série de e-mails trocados entre Marcelo Odebrecht e executivos afastados do grupo mostra como o empreiteiro usava de sua proximidade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex-diretores da Petrobrás para tentar obter contratos em outros países.

 

2016 o ano da incertezas

Passados pouco mais de 30 anos da redemocratização, o Brasil entra em um ano de eleições municipais com incertezas não só políticas como no campo jurídico. Além das dúvidas sobre o futuro da presidente Dilma Rousseff, alvo de um processo de impeachment.

 

Festa de Janeiro

Um palco de muita política está chegando a hora das divisões. Porém só saberemos quem ta com quem de verdade na Festa dos Vaqueiros.

 

O gato comeu

Segundo informações do blog do radialista J. Neto, a prefeitura de Monte Santo deixou os garis e diversos servidores do município sem o salário de dezembro e sem o décimo terceiro.

 

"Um desastre político e econômico".

A tradicional revista britânica "The Economist" escolheu a crise no Brasil como tema de sua primeira capa de 2016. Com o título de "Queda do Brasil" e uma foto da presidente Dilma Rousseff de cabeça baixa, a capa alerta para "ano desastroso" à frente.

 

ACM Neto é chamado de" President do Brasil"

Mas nem só de apoio foi marcada a presença de Dilma no local. Um grupo pró-acm neto gritava “p*** que pariu, é acm o presidente do Brasil”. Evitando conflitos, o prefeito da capital baiana pediu paz. “hoje não é dia de confronto. ninguém merece ter um dia de disputa, guerras políticas”, afirmou.

 

Viva o turismo

A marca de R$  mil embolsados com diárias durante um ano foi atingida ou superada com relação ao ano de 2014 em uma Prefeitura da nossa região, e ainda estamos em crise.......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

NOTA 0

Pessoas que se esconde em perfis falsos nas redes sociais para tentar denegrir a imagem dos cidadões de bem.

 

NOTA 10

 
-O filho do ex-prefeito José Juvenal Oscar Araújo é dos poucos cidadões Chorrochoense que investe em entretenimento no município.

 

-Festa dos Grupos de WhatsApp mais uma inovação de fim de ano em Chorrochó, marcou o inicio de mais um evento no calendário da cidade o dia 30 de Dezembro sempre terá algo a mais o Pré Reveillon de Chorrochó.

 

Destaque da Semana

Tércio Ramos (Milagre) Uma excelente idéia de doar livros no penúltimo dia do ano em Chorrochó. Despertando o prazer pela leitura.

 

Sobe

CIPE CAATINGA Por que é a melhor e sempre está presente em nossa região não importa aonde mesmo com um efetivo reduzido eles sempre são fortes e nós dão segurança.

 

Desce

Policia Militar a anos anda meio apagada é preciso uma renovação. Em muitas cidades a Guarda Municipal tem se destacado muito mais. Cadê a Guarda Municipal da nossa cidade

 

Investimento Zero

Em 2015 os munícipes tiveram investimentos ZERO nas áreas de saúde e educação, os índices deverão cair ainda mais em 2016.................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Família Carvalho

Familia Carvalho tem pré candidato para as eleições de 2016. A união sobre um nome em busca de renovação do município e melhorias para a população.

 

O Lider

Renato Carvalho participa de reunião com a situação em Abaré e é cercado em almoço na zona rural da Icozeira por lideranças da oposição.

 

A surpresa 

Situação pode lançar um novo nome em Macururé jogando um balde de água fria no vereador favorito.

 

Olho grande

Olho grande, essa é a definição dos moradores da zona rural para a saída do ex-secretário de agricultura municipal.

 

Eles são unidos 

Tarrachil respira política em todos os cantos do Distrito o assunto é um só, política quem será os próximos? O que está acontecendo no município? Os Tarrachienses mostram estarem bastante interessados quando o assunto é política.

 

Pensando bem

Até o nome de quem está em fim de carreira política está sendo cogitado. E o povo será que vai...


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!