DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 106ª ANA MARIA BRAGA RAMOS

24/05/2017 11:45

DESTAQUE DA SEMANA

 

A DUPLA DINÂMICA

A famosa Avenida da poeira em breve dara lugar a Avenida mais bela da região. Será uma grande conquista para os abareenses.

Pavimentação da Avenida principal de Abaré, que em breve deixará de ser apelidada como Avenida da poeira e será a mais linda porta de entrada de uma cidade da região. Fernando esteve com o Diretor da SEINFRA também conseguiu diversos Poços Artesianos para várias localidade do município o mesmo também já teve uma audiência com o comandante da PM e da sinal que segurança é o um dos seus objetivos no momento.

 

TERRA DA CAPOEIRA

Belém do São Francisco entrou o ano com uma nova prática de esporte no município a capoeira e os que estavam mais despreparados se deram mal Vavá do Bode e Professor Licinio foram pegos de surpresas logo nos primeiros meses do ano. Sorte que ainda da tempo de aprender.

 

NÃO QUERO SER UMA ENTREGADORA DE PAPEL

Não quero trazer papel sem resposta, não vai compensar ser vereadora desse jeito, temos que saber se os projetos serão executados ou não. (vereadora Eliete Conceição).

 

GANHANDO A MULTIDÃO

Noelio Alves foi ao plenário da Câmara na última sessão e deu um show em seu discurso, o mesmo foi aplaudido pela plateia.

 

ANA MARIA BRAGA RAMOS

Há alguns anos atrás eu ia sair candidato a prefeito e quando tudo estava quase certo o Tercio Ramos serviu um almoço aos membros do sindicato e tiraram minha candidatura a prefeito, ganhei como vereador, o sindicato é contra mim e só vota em quem Humberto manda. O almoço gostoso esse. (Beto de Arnobio)

 

ATÉ TU BRUTOS

Agora é a vez de Michel Temer o atual ROUBA a cena do momento e Lula fica de lado. Será que os Ex Presidentes do Brasil que estão vivos vão terminar todos sendo presos?

 

DESTINO INCERTO

Jornal americano diz que Lula tem dois caminhos: A prisão ou a Presidência da República

 

DECEPCIONADO COM A POLÍTICA

Nea dos Gagos foi pré candidato a vereador nas últimas eleições e se decepcionou com a política acabou desistindo da candidatura para montar uma oficina de solda

 

SOBE

- Câmara de Vereadores de Chorrochó Bahia.

 

DESCE

- Onde está a oposição de Rodelas que ninguém ouve falar nada?

 

 

QUANDO UMA PORTA SE FECHA?

José Nilson não se acomodou e foi buscar fazer a diferença em outras cidades. Quem tem talento sempre consegue abrir outra porta.

 

FRASE DA SEMANA

João Paulo: É bom, quero parabenizar o prefeito Fernando, por mostrar que esta correndo atrás de melhorias para a cidade. Não quero saber de lado partidário quero ver minha cidade cada vez melhor. (De Olho na Política)

 

 

NOVO RITMO

Vereador eleito debaixo da saia de prefeita que se cuide agora o gestor é outro.

 

NOTA 10.

O matuto inteligente Fernando Tolentino acertou mais uma e começa o resgate do tradicional Santo Antonio de Abaré.

 

NOTA 0

O Presidente do Brasil rouba a cena Michell Temer é a bola da vez do cenário político.

 

CADE A SENHA

Assim não dar, quarenta para acessar um PC como vou colocar minha senha e ainda cortaram as minhas gratificações.

 

SERÁ QUE É PARTICULAR

Tem transporte para Paulo Afonso Diretora de transporte? Não só vai um carro pequeno e está lotado. No outro dia saiu um micro ônibus. (Assim relata um morador e profissional da saúde)

 

 

CONFIANTES E ANTECIPADOS

O presidente estadual do Democratas (DEM), deputado federal José Carlos Aleluia, afirmou em sua conta no Twitter que o prefeito de Salvador, ACM Neto, vai ser candidato em 2018 contra Rui Costa (PT)

 

OPINIÃO POLÍTICA

A política é como nuvem e muda todo momento, no atual cenário regional o que se percebe são dois caminhos a força do matuto inteligente de Abaré que de bobo não tem nada e já começou a buscar caminhos e traz recursos para a sua cidade o principal é a pavimentação da entrada da cidade e nessa semana acaba de divulgar as atrações para o Santo Antonio mantendo e resgatando a tradição da cidade.

Já no cenário de Chorrochó o que se pode perceber foi a força dos vereadores com destaque para Noelio e Eliete que a qualquer momento na minha simples opinião eles podem integrar a base da oposição que é composta por Beto de Arnobio, Josete e Izaias seria um grande desfalque na gestão Humberto Gomes e o fortalecimento da sede e oposição.