DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 118ª O ASSISTENTE SOCIAL HUGO DE RENE PLEITEIA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

28/10/2017 20:24

DESTAQUE DA EDIÇÃO

O Assistente Social Hugo de Rene que pleiteia disputar uma vaga ao cargo de Deputado Federal entrou com pedido na Procuradoria da República do DF solicitando o ajuizamento de Ação Civil Publica em desfavor do Governo Federal consistente na obrigação de fazer, para destinar o Exército Brasileiro na realização de combate a seca operação carro-pipa nos 417 município do Estado da Bahia.

 

O MENINO DE OURO DE MACURURÉ

As qualidades do novo líder da oposição de Macururé fazem a diferença humildade, simplicidade atenção e carinho com o povo é retribuída em dobro. É notória a repercussão que vem ganhando a revelação da política regional o nome Bergue surpreende a cada dia a região. São poucos que crescem com uma campanha recente sem êxito é impressionante como o jovem menino humilde vem conquistando a todos ao seu redor.

 

ATIROU NO VICE ACERTOU O PREFEITO

Funcionário da prefeitura de Macururé pede pra colocarem os salários da prefeitura de Chorrochó em dia. Sim após resolver o problema da bomba que abastece a cidade embora o povo ainda sofra com a falta de agua ele cobrou um problema que a cidade visinha passa. Após ser critica agora é a vez deles.

 

RELEMBRANDO A HISTÓRIA

Relembrando a história da nossa cidade o prefeito que mais tempo ficou no poder José Juvenal de Araújo. A família que mais ficou no poder foi os Pacheco que no inicio da história da cidade dominaram a política.

Na historia da política a sede sempre dominou e fez a maioria dos gestores. Porém agora nos últimos anos o Distrito Barra do Tarrachil domina a política.

 

A CAMINHO DA ESCOLA

A denuncia foi feita em redes sociais, porém todos negaram com medo. Resultado a devesa se saiu bem e ainda acusou as vitimas.

 

O LOCUTOR NOTA 10

O locutor com certeza hoje está arrependido de ter dado nota 10 aos quatro prefeitos da região. É complicado a situação das prefeituras no final de ano por mais que os funcionários maqueim os problemas sempre vem a tona cada cidade tem os seus problemas e cada vez que fica mais perto o fim do ano a coisa fica pior ainda. Tenho medo, até acho que se aperta mais o locutor é capaz de falar que a nota era 01 e digitou errado. Vamos aguarda pra ver porém quem chegar a nota 7 ta bem.

 

NOTA 10

Bosquinho insatisfeito com a política local procura formar um novo grupo que possa caminhar com as próprias pernas, sem padrinhos da região.

 

NOTA 0

Veja quem foram os deputados baianos que ajudaram a salvar Temer. Votação em grupo de Whats App Chorrozap por uma grande maioria deu nota zero aos deputados pela covardia .

 

Antonio Imbassahy (PSDB)

Arthur Oliveira Maia (PPS)

Benito Gama (PTB)

Cacá Leão (PP)

Claudio Cajado (DEM)

Elmar Nascimento (DEM)

João Carlos Bacelar (PR)

José Carlos Aleluia (DEM)

José Rocha (PR)

Lucio Vieira Lima (PMDB)

Mário Negromonte Jr. (PP)

Paulo Azi (DEM)

Roberto Britto (PP)

Ronaldo Carletto (PP)

 

FRASE DA SEMANA

Não adianta culpar o PT quando todos os outros partidos estão atolados até o pescoço na corrupção, vamos ser críticos e corretos. Disse o Universitário Luiz Felipe.

 

O AUDIO

Forum de Chorrochó essteve lotado na última sexta-feira por lideranças politica de Abaré. Quase ninguém comentou o assunto.

 

A MAIOR TAXA DE REJEIÇÃO DO MUNDO

Parabéns ao nosso Presidente Michel Temer considerado o chefe de estado com a maior taxa de rejeição do mundo. Segundo um grupo de analise política Eurásia.

 

OPINIÃO DO LEITOR

Após enquete no grupo de WhatsApp Chorrozap a respeito dos deputados baianos que salvaram Temer, que teve a votação do nota 0 ou 10 da nossa coluna política. A maioria deu nota 0. Confira o placar e a opinião de alguns leitores 37 deram NOTA 0 e somente 7 pessoas deram NOTA 10.

_ 0 x 0 dez vezes votou contra o povo só pensaram neles.  Disse: Josete de Bady

_Elizete Alves: Vou memorizar esses nomes.

_ Eles votaram em Temer não ser investigado disse Meirivaldo Gonçalves.

_ Nilsinho: votou a favor de Temer se queimaram ainda mais.

_Marcos Oliveira: Temer é a imagem do Anti Cristo.

 

 

SOBE

_ vereador Jonas (O Gato) tem percorrido o município de Macururé e tem contribuído bastante para ajudar o mesmo comprou até um caminhão pipa para ajudar a população.

_ Dilan Oliveira é um dos nomes que mais tem especulações em redes sociais. Muitos ainda sonham com o mesmo sendo prefeito.

_Tercio de Fafá está buscando aprovar a reeleição da Câmara de Vereadores de Chorrochó.

_ Em Rodelas o Presidente da Câmara Van vem conduzindo as sessões com bastante empenho.

 

DESCE

_ Balsonario até você? O deputado Balsonario recebeu doação da JBS e afirma ter devolvido a quantia para seu partido que, mais tarde, transferiu a mesma quantia para a sua campanha.

_ A água ainda é um problema a ser resolvido em Macururé. Parece longe de chegar ao fim essa situação.

 

O QUE É ISSO Dr?

E o contratados heim? parece que não vão receber mesmo. Também só o Dr. Da política cobrando e os que estão com o problema não estão nem ...

 

MINHA OPINIÃO

A temperatura vai esquentar em 2018. Muitos querem mostrar forças e lançar seus nomes para candidato a prefeito em 2020. Existem muitos acordos, muitas promessas que talvez não sejam compridas, o jogo vai começar em breve espero que dessa vez o povo ganhe a final eles é quem tem o poder de escolha. 

.