DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 74ª POLÍTICA DE CHORROCHÓ COMEÇA A ACENDER

26/07/2016 22:41

OPINIÃO E ANÁLISES POLÍTICA

Por Josenice Carvalho

 

TARRACHIL E O NOVO LIDER

A população de Tarrachil parece que aos poucos vai escolhendo seu novo líder A possível pré-candidatura de Dilan Oliveira foi recepcionado com festa e queima de fogos na comemoração da possível chapa composta entre ele e o baixinho Humberto Gomes. É grande a expectativa em torno do Pré Dilan Oliveira, o mesmo já deixou bem claro que não escolhe adversário.

 

RODELAS E A RENOVAÇÃO

Câmara Municipal será renovada, cinco vereadores não irão disputar uma vaga deixando aberto o espaço para os novos nomes. As expectativas são as maiores possíveis falam em 80 a 90% de renovação.

 

A PROJEÇÃO REGIONAL

Tudo leva a crer que a liderança maior de Abaré pretende lançar uma candidatura para deputado no futuro. É só analisar que o mesmo tenta lançar candidato em Chorrochó a prefeito e também já tentou conseguir um partido em Macururé e provavelmente terá algum representante político em Curaçá.

 

 

EM ALTA

A terceira força PCdoB de Chorrochó é o centro das atenções políticas da cidade e poderá mudar o cenário político.

 

 

FRASE DA SEMANA

Se os políticos tomassem as decisões e traçassem as alianças políticas sempre visando o melhor para a população, com certeza teríamos dias melhores em nossa região. (Edimar Carvalho)

 

CONFIRMADO O VICE

Após muitas expectativas Cleison como esperado será o vice da chapa da situação em Abaré.

 

 

AS MULHERES NO COMANDO

A formatação da chapa governista na cidade de Jeremoabo foi definida terá a atual prefeita Anabel Carvalho de Sá, candidata à reeleição, tendo como vice a viúva do saudoso ex-prefeito João Ferreira, Dalva Varjão.

 

 

NA ÚLTIMA HORA

Chorrochó será a última cidade da região a definir as chapas da situação e oposição.

 

 

ENFIM VAI TER SUA CHANCE

Everaldo após muita luta conseguir a tão esperada oportunidade de disputar a eleição como pré-candidato a prefeito da situação de Macururé.

 

NOTA 10

Política da cidade começa a pegar fogo realmente as coisas começam a fluir.

 

NOTA 0

Vendedora de espetinho posta em facebook que foi barrada em festa de inauguração da Escola Tabuleirinho, mas depois organização volta a trás e aceita a venda. Ufá foi por pouco.

 

 

CLIMA DESFAVORÁVEL

 

Dilma, sobre o impeachment: ‘Quero acabar logo com essa agonia’

A presidente afastada reconhece que não há mais nenhuma chance de retornar ao cargo e quer que o processo de impeachment termine logo

 

Por Daniel Pereira/Laryssa Borges


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!