DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 91ª OS DOIS FILHOS DE VADINHO/OS CAMPOS DOMINAM A REGIÃO

09/01/2017 04:52

DESTAQUE DA EDIÇÃO

 

COMO NUM PASSE DE MAGICA

Tudo levava a crer que Vavá do Bode seria mesmo o presidente da Câmara de Vereadores de Belém do São Francisco, só não levaram em consideração a habilidade de um jovem que mesmo em seu primeiro mandato demonstra uma imensa experiência, o jovem Joase de Vozinho.

 

A EXPERIÊNCIA

Já em Macururé o cotado era outro Guedão, e ai entra em cena a experiência de um dos maiores e mais antigos políticos de Macururé, Tonhá sabe muito bem os caminhos e atalhos da política e há anos se mantém no cenário político de Macururé, sendo oposição às vezes situação ele sempre permanece ativo no cenário político.

 

OS DOIS FILHOS DE VADINHO

Um sonho que pode mudar o futuro de duas cidades. Eles querem seguir os passos do seu saudoso pai. Everaldo e Erivaldo os filhos de Vadinho governam duas cidades em 2017.

 

 

EX DE CURAÇÁ E PONTO NOVO

Dois ex-prefeitos, derrotados no pleito de outubro, foram agraciados com cargos na Assembleia Legislativa da Bahia. Os dois ex-gestores, João Carlos e Luiz Brandão Leite terão uma remuneração base de R$ 2.850,00. (Bocão News)

 

 

CONTINUA NA OPOSIÇÃO

O nome de Beto de Arnobio foi citado nas redes sociais como um dos preferidos para liderar oposição de Chorrochó.

 

MISTÉRIOS DA MEIA NOITE

Governo anterior tinha Secretário Secreto e nem mesmo seus aliados sabiam.

 

NOTA 10

?

 

NOTA 0

?

 

ALTA PRESSÃO

A moda pegou não fui candidato por que você não aceitou, vamos quero minhas indicações.

 

TOMOU GOSTO

Muito em breve nos aguarde jovens que nunca fizeram parte e nem participaram de algum pleito eleitoral!

Jovens em busca de novos tempos, com respeito e igualdade social. (Cosme dos Tratores).

 

 

'TÁ QUERENDO APARECER

Com postura séria, Miguel foi incisivo, afirmando que o ex-gestor Lóssio não acrescenta mais nessa gestão para estar se pronunciando. “Primeiro que quem vive de passado é museu, então eu não vou aqui querer polemizar com a pessoa que não tem mais nada colaborar com essa administração, quanto com a cidade”.

 

OS CAMPOS DOMINAM A POLÍTICA DA REGIÃO

Em Chorrochó Humberto, Belém Joase de Vozinho, Petrolina Orlando Tolentino, Abaré Manoel Campos, Macururé Tonhá. Até Tercio Ramos tentou ser vereador em Salvador, porém sem êxito.

 

FRASE DA SEMANA

“A UPB necessita de um presidente que olhe para a coletividade e que não faça da organização apenas um trampolim político”. A minha candidatura surgiu justamente em função da insatisfação de muitos prefeitos e municípios que não têm sido ouvidos. (Luciano Pinheiro)

 

SOBE

- Joase de Vozinho

 

DESCE

-Vavá do bode

 

 

O NOVO CHEFÃO

Comitiva do novo Chefão Lívio Fonseca acompanhado do Vice Prefeito Dilan Oliveira visita lideranças política durante o domingo em Chorrochó.

 

NEM BEM ASSUMIU

A União dos Municípios da Bahia (UPB) terá mais um candidato à presidência. Trata-se do prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), que lançou candidatura este mês. (Coluna Tempo Presente). 

 

ALGUNS NOMES DO GOVERNO DE CHORROCHÓ

 

Senhorzinho (Finanças)

-Joaci Campos (Educação)

José Nilson (Governo)

Sheila Araújo (Saúde)

Nicelia Fonseca (Social)