DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 62ª GOVERNO MORTO

23/04/2016 12:15

GOVERNO MORTO

A população rural de Chorrochó, está mais esclarecida do que nunca, nos quatros cantos todos afirmam que o Governo atual está morto.

 

NA RETA FINAL DE DILMA, MINISTÉRIO RASPA O TACHO

A certeza da queda da presidente Dilma tem provocado verdadeira corrida, nos ministérios, para fechar contratos, antecipar licitações e precipitar despesas. No Ministério da Saúde, segundo servidores relataram a órgãos de controle, é “frenético” o ritmo de assinatura de contratos e antecipação até de gastos previstos apenas para o 2º semestre. Michel Temer poderá herdar um governo de cofres limpos.

 

DE OLHO ABERTO

A turma de Temer está de olho: Até a Presidência da República tem comprometido contas do governo em contratos assinados às pressas

 

FIGURA DECORATIVA

Um Vereador de Chorrochó, afirmou que tem secretários, quer está no cargo só como uma figura decorativa.

 

REDEAS CURTAS

Para manter o controle de tudo, as sobrinhas definem tudo das licitações ao porteiro escolar.

 

MÁQUINAS DO PAC SAIRAM DA GAREGEM MENOS O PIPA SEM PNEUS

As máquinas doadas pelo o PAC a Prefeitura Municipal de Chorrochó, encontra-se nas estradas rurais recebendo a negatividade do povo que clamaram por três anos seguidos para consertar as estradas, porém passou mais tempo na garagem e só fazem agora porque o ano é de ELEIÇÃO.

 

INDENIZAÇÃO OU INVESTIMENTO

Tem líder político afirmando que só dá o apoio a sua afilhada prefeita, que queira ir para reeleição mediante o pagamento do investimento da eleição de 2012, isso é uma indenização ou Investimento?

 

CHEFES DISTRITAIS

A população do Distrito de Caraíbas/Chorrochó, é muito bem servida em representação política tanto no Executivo como Legislativo, e agora ficou mais rica ainda conta com 06 chefes de distritos, e o povo continua reclamando, não seria melhor trocar 6 por 1.

 

ELEIÇÃO 2016

O PC do B de Chorrochó, foi partido que mais cresceu ganhou 02 Vereadores e várias lideranças políticas que reforçam o palanque do Pré Candidato Dilam Oliveira.

 

NOVOS REPRESENTANTES PARTIDÁRIOS NA CÂMARA DE VEREADORES

Com a janela aberta para a mudança de partido, as novas representações na Câmara de Vereadores de Chorrochó, ficou assim: PC do B com 02 Vereadores; PR com 01 Vereador; PP que tinha 03 ficou 02 Vereadores; PSL, PSB, PT, e PRTB 01 cada, o PMDB  ficou sem representação.

 

 

ELA PODE FAZER A DIFERENÇA

Ninguém sabe o posicionamento de uma das maiores forças de Chorrochó ela está sempre na liderança das pesquisas segundo comentários, porém ninguém sabe ainda o seu posicionamento. Vamos aguardar.

 

NOTA 10

Distrito de Barra do Tarrachil pela união e força política sempre fazendo a diferença nas campanhas anteriores demostrando união.

 

NOTA 0

Para os eleitores que estão pensando em tirar proveito nas eleições vendendo o voto em troca de migalhas e os políticos que estão pensando em ganhar explorando os eleitores com migalhas. Quem pensa assim não pensa no município.

 

TIRO NO PÉ

Consertou as estradas da Queimada do Milho, mas a maioria do povo transferiu os títulos para Macururé. E agora?

 

PESSIMA ESCOLHA

Um revés colossal no município tudo que Humberto trouxe para o município está indo por água a baixo. Neutralizou uma candidatura e agora está sendo neutralizado pela sua própria escolha.

 

 QUEM VAI APOIAR QUEM?

Abaré e a disputa da oposição para decidir quem será o candidato da oposição pega fogo nas redes sociais Kaká ou Fernando, quem cederá?

 

PENSANDO BEM

O jogo já começou Gena, Humberto, Emanoel e Delisio quem vai continuar e quem ficará esquecido...


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!