DEFINIDO O ATOR QUE INTERPRETARÁ THE FLASH

14/09/2013 11:04

Grant Gustin em 2012 (Foto: Getty)

O canal CW divulgou em julho seu interesse em produzir uma série estrelada pelo personagem The Flash. Para tanto, decidiu que ele seria introduzido em um episódio de Arrow, onde o público conhecerá sua história. Se bem recebido, ele poderá ganhar sua própria série.

Com a segunda temporada de Arrow prestes a estrear nos EUA, o produtores finalmente definiram o ator que dará vida a Barry Allen/Flash.

Segundo o TV Line, ele é Grant Gustin (visto em Glee e 90210), que aparecerá nos episódios oito, nove e vinte. Barry é um cientista que trabalha para a polícia de Central City. Ele chega em Starling City em busca de informações sobre uma série de assassinatos que acredita estarem conectados com a morte de sua mãe, ocorrida há alguns anos.

Se produzida, esta será a segunda série de TV estrelada pelo personagem. Na década de 1990, a CBS exibiu a série The Flash, estrelada por John Wesley Shipp.

Em 2011, o roteirista Geoff Johns, da DC Entertainment, chegou a desenvolver um roteiro para uma versão cinematográfica do personagem, que seria produzida pela Warner Brothers. Mas parece que o projeto não foi adiante. Agora Johns está a cargo do roteiro que introduzirá o personagem em Arrow, o qual também será escrito por Greg Berlanti Andrew Kreisberg .

Criado por Gardner Fox e Harry LampertThe Flash surgiu nos quadrinhos em 1940 trazendo a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o poder da super velocidade. O personagem foi resgatado no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista que trabalha para a polícia. Ele adquire o poder da super velocidade e passa a combater super vilões.

A segunda temporada de Arrow estreia nos EUA no dia 9 de outubro.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: veja.com

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!