DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA É ALVO DE MATÉRIA NO FANTÁSTICO

06/11/2017 21:22

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) foi um dos alvos de matéria do Fantástico da Rede Globo exibida na noite de ontem (05). A reportagem tratou de brasileiros que fiscalizam os gastos de parlamentares com itens como refeições acima da média, que costumam se reembolsados, além dos vencimentos já pagos pelo contribuinte.

A reportagem mostrou exemplos em todo o país. E deu exemplos como a ONG Observatório de São José, que fiscaliza gastos de parlamentares. Um dos destaques da reportagem, foi um recibo de despesas de Gonzaga no valor de R$ 1.493 reais referente a refeições nos períodos de 1 a 15 de janeiro e 4 a 6 e 11 a 13 de fevereiro de 2011, no restaurante Geraldo do Bode Assado em Petrolina.

Ao ser questionamento pelo repórter sobre o valor, ele explicou. “Minha residência é em Petrolina também, mas lá não tem quem faça comida”, explica Gonzaga quando perguntado.

Novamente o repórter indagou: “O senhor gastou R$ 1.400 no mês com carne de bode?”. Em reposta, ele debochou. “Não é carne de bode, é almoço, janta, eu e minha família moramos aqui em Brasília. Quando chego lá em Petrolina faço refeição em Geraldo do Bode. Eu tenho direito de fazer a refeição e ser reembolsado”, conclui Gonzaga.

 

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Quer saber de política