Derrota vexatória do Brasil quebra recordes na internet

09/07/2014 20:42
A humilhante derrota por 7 a 1 para a Alemanha, que deixou a seleção brasileira fora da final da Copa do Mundo, foi o evento mais comentado da história das redes sociais na internet, segundo...

Daniel Alves consola o choro de Oscar após a goleada da Alemanha sobre o Brasil (© Getty)

Daniel Alves consola o choro de Oscar após a goleada da Alemanha sobre o Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A humilhante derrota por 7 a 1 para a Alemanha, que deixou a seleção brasileira fora da final da Copa do Mundo, foi o evento mais comentado da história das redes sociais na internet, segundo dados fornecidos nesta quarta-feira pelo chefe do Departamento Digital da Fifa, Matt Stone, em entrevista coletiva.

A goleada gerou um total de 35,6 milhões de tweets, desbancando o recorde anterior de 24,9 milhões de mensagens nesta rede social. A marca anterior foi alcançada em fevereiro deste ano durante o duelo entre Seattle Seahawks e Denver Broncos no Super Bowl.

O jogo realizado na última terça-feira no Mineirão também determinou um novo recorde no número de tweets por minuto: 580.116 mensagens foram enviadas nos 60 segundos após o quinto gol da Alemanha.

No Facebook, o duelo entre Brasil e Alemanha fez com que 66 milhões de usuários produzissem mais de 200 milhões de comentários, de acordo com Stone.

Delia Fisher, diretora de comunicação da Fifa e que também estava presente na coletiva, informou que o duelo entre Brasil e Alemanha registrou a maior audiência na história da televisão alemã, com uma média de 32,6 milhões de televisores sintonizados no encontro.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento e Cultura

Fonte: Esportes.br.msn.com

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!