Destaque 2017: A Balança das eleições municipais 2016 de Chorrochó

04/11/2017 13:56

O jovem Dilãn Oliveira foi um dos lideres que articulou uma terceira força política em Chorrochó, e por pouco não chegou a disputar a eleição como cabeça de chapa, seu grupo foi o que mais elegeu vereadores. O jovem Dilãn é um dos nomes novos que surgiu nos últimos anos na sede do município, que tem reais chances de resgatar a tradição da sede em eleger prefeitos. Sua primeira disputa direta na política já lhe rendeu um cargo de vice-prefeito e suas articulações se expandem por várias cidades da região. A Balança das últimas eleições é bem aceito dos dois lados, tanto situação quanto oposição ambos tem um bom relacionamento e carinhos pelo novo líder, que conta com o apoio de grandes líderes em nível de Bahia para fortalecer os seus próximos passos que ainda estão em aberto. Muitos querem vê-lo administrando a prefeitura, com certeza é um dos seus sonhos também. Embora jovem ele sabe bem como buscar seus objetivos e demonstra fidelidade e honra compromissos assumidos, para ele o importante é seguir buscando sempre ajudar os chorrochoenses que confiam é torcem para que o mesmo continue fazendo a diferença.

A FESTA DAS PERSONALIDADES

 

Todos os meses o site Chorrochoonline consulta opiniões, realiza pesquisa em redes sociais, consultamos também a opinião da imprensa da região e baseados nos últimos acontecimentos regionais selecionamos os destaque de cada mês da região.

Essa é a 5º edição Destaques do ano e vem com uma novidade a mais a parceria da CRC Produções do empresário Oscar Araújo que juntos estaremos promovendo premiações aos escolhidos em Festa no fim do ano com entrega de troféus aos destaques de cada cidade.