Destaque do mês de Chorrochó o Dr. da Política Dr Sergio

02/10/2017 07:54

Ele é um dos melhores profissionais da região e já exerceu a profissão em quase todas as cidades da região. O mesmo tem sua origem na cidade de Chorrochó é atuou durante anos no PSF da Sede. O médico Dr. Sergio que hoje trabalha na cidade de Serrinha e é apaixonado por política o polêmico Dr. lançou e elegeu um candidato a vereador nas eleições de 2016. Ultimamente ele vem chamando a atenção nas redes sociais, o mesmo não deixa passar nada, cobra como nunca em defesa da população, mesmo distante suas cobranças e criticas tem um efeito grande na cidade. O Dr. está antenado na política local e vira e mexe ele sempre cobra algo, seja gestor, Câmara, saúde, políticos o mesmo tem sempre um assunto polêmico para debater.

Dr Sergio tem sua especialização em clinica o renomado médico é um dos profissionais mais querido da região e mesmo distante está de olho na política da cidade.

 

A FESTA DAS PERSONALIDADES

 

Todos os meses o site Chorrochoonline consulta opiniões, realiza pesquisa em redes sociais, consultamos também a opinião da imprensa da região e baseados nos últimos acontecimentos regionais selecionamos os destaque de cada mês da região.

Essa é a 5º edição Destaques do ano e vem com uma novidade a mais a parceria da CRC Produções do empresário Oscar Araújo que juntos estaremos promovendo premiações aos escolhidos em Festa no fim do ano com entrega de troféus aos destaques de cada cidade.