DESTAQUE DO MÊS EDIÇÃO 5ª ANO 2017, CIDADE DE MACURURÉ A REVELAÇÃO DA POLÍTICA LEANDRO BERG

21/07/2017 15:05

A revelação da política regional das ultimas eleições na região é o ex candidato a prefeito de Macururé o comerciante Leandro Berg.

O jovem se arriscou pela primeira vez na política e sua aprovação quase foi o suficiente para vencer a política, mesmo sem recursos financeiros o jovem perdeu por menos de (100) cem votos as eleições e se tornou a maior surpresa regional. Hoje seu nome ainda é visto com muita emoção pelo povo macurureense. Agora ele vai ter que mostrar mais do que nunca sua força nas urnas no próximo ano e mostrar que continua firme e forte para a próxima batalha.

O gosto da vitoria passou perto dos opositores e ainda esta entalado na garganta de muitos. Berg é um jovem batalhador simples popular humilde dedicado à família e preocupado com a sua cidade o mesmo demonstra interesse em buscar dias melhores para seu povo, povo carente sofrido, mas forte e não foge a luta em busca de dias melhores. Berg torce para que o atual gestor faça uma boa administração segundo o mesmo tudo que for bom para o município ele estará do lado somando em prol da população.

 

A FESTA DAS PERSONALIDADES

 

Todos os meses o site Chorrochoonline consulta opiniões, realiza pesquisa em redes sociais, consultamos também a opinião da imprensa da região e baseados nos últimos acontecimentos regionais selecionamos os destaque de cada mês da região.

Essa é a 5º edição Destaques do ano e vem com uma novidade a mais a parceria da CRC Produções do empresário Oscar Araújo que juntos estaremos promovendo premiações aos escolhidos em Festa no fim do ano com entrega de troféus aos destaques de cada cidade.