DESTAQUES DO MÊS EDIÇÃO 5 CHORROCHOONLINE ANO 2017 BELÉM, CABROBÓ, ABARÉ

23/06/2017 09:30

 

CABROBÓ: EUDES CALDAS  O REI DE CABROBÓ

O rei da política de Cabrobó ex-prefeito Eudes Caldas filho do grande político da região do sertão pernambucano João Caldas. Eudes desde sua saída da prefeitura em 2012 o vem se destacando como a maior liderança política de Cabrobó isso ninguém tem duvidas, ele sempre vem conseguindo mostrar forças contra seus adversários, porém nem sempre é retribuída essa força pelos seus adversários, Caldas é um político capaz de eleger e tirar qualquer um do poder em Cabrobó, seu nome faz a diferença no cenário político a cidade.

 

 

 BELÉM DO SÃO FRANCISCO: BELEMITA BUSCA AMPLIAR NOVOS CAMINHOS

Gustavo Caribe ex-prefeito de Belém vem dando show do outro lado do Rio São Francisco e suas ações repercutem bastante, o mesmo impôs uma derrota humilhante ao atual gestor com a aprovação de suas contas por 11 X 0 placar humilhante que repercutiu bastante na região. Hoje o que se especula pela região é uma possível candidatura à Deputado Estadual de Gustavo Caribe segundo fontes suas articulações e apoio para na disputa estão bastante avançadas.

 

ABARÉ: FERNANDO TOLENTINO ESTÁ RINDO ATOA

Fernando Tolentino está rindo atoa é muita felicidade esse momento que vem passando na sua administração, ele é hoje o destaque regional e vem conseguindo boas parcerias e amizade nas cidades vizinhas o clima ta tão favorável que a maioria das pessoas preferem falar da política de Abaré ao invés de ta falando da local.

Em menos de seis meses ele surpreende a todos com administração tida como boa resgatando cultura, história e aguardando a execução de obras e convênios que são esperadas a anos pelos abareense. Fernando logo nos seus primeiros meses de mandato se preocupou em parcelas e pagar dividas para colocar tudo em ordem e não tropeçar mais na frente.

Com um governo voltado para o povo principalmente os mais humildes exemplo foi realizado um café em homenagem aos garís, nos povoados ele sempre é cercado pela população sua humildade é motivo de debates em redes sociais.  Até mesmo o Governador da Bahia caiu nas graças do Matuto Inteligente. Fernando após o Santo Antônio festa que foi resgatada pelo mesmo, agora aos poucos ele começa a resolver um problema que a meses vem se arrastando na justiça os concursados, aos poucos começa a ser chamados.

 

CHORROCHÓ?

 

MACURURÉ?

 

ENTENDA MELHOR

Todos os meses o site Chorrochoonline consulta opiniões, realiza pesquisa em redes sociais, consultamos também a opinião da imprensa da região e baseados nos últimos acontecimentos regionais selecionamos os destaque de cada mês da região.

Essa é a 5º edição Destaques do ano e vem com uma novidade a mais a parceria da CRC Produções do empresário Oscar Araújo que juntos estaremos promovendo premiações aos escolhidos em Festa no fim do ano com entrega de troféus aos destaques de cada cidade.