Dois homens morrem e um fica ferido em acidente na BR-116

15/06/2014 19:38

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (15) em um acidente na BR-116, próximo a Jaguaquara, no centro sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, na altura do km 626.

Foto: Blog Marcos Frahm

Após a batida, carro pegou fogo (Foto: Blog Marcos Frahm)



O acidente aconteceu entre um carro pequeno e um caminhão, que seguiam em sentidos opostos. De acordo com a polícia, os veículos bateram de frente. O caminhão saiu da pista, mas não tombou, já o carro ficou completamente destruído e pegou fogo.

Com o impacto da batida, os dois homens que estavam no carro foram arremessados para fora do veículo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Equipes socorristas da Via Bahia estiveram no local para socorrer o motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves. Um caminhão tanque também esteve no local para apagar o fogo do carro incendiado. Por conta do acidente, dez quilômetros de congestionamento foram gerados no sentido Jequié. Os motoristas que seguiam no sentido Salvador também enfrentaram dificuldades no trânsito.(Correio)
 

www.chorrochoonlçine.com

Informação Entretenimento e Cultura

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!