Dos Anjos supera “dinheiro fácil” que faria com McGregor: Queria machucá-lo

22/06/2016 16:02

Rafael dos Anjos está a pouco mais de duas semanas de fazer sua segunda defesa de cinturão dos leves contra Eddie Alvarez, na semana internacional da luta do UFC. Mas um confronto que ele não fez ainda o persegue.

O brasileiro garante que já superou o fato de não ter enfrentado Conor McGregor em março por conta de uma lesão. Mas sabe que poderia ter conseguido um cheque bem gordo com esse combate. “Acho que dinheiro vai e vem. O que vem fácil também vai fácil. E esse poderia ter sido dinheiro fácil. Acredito que algumas vezes ele passa dos limites um pouco. Eu nunca faria algo do tipo.”

“Se essa luta estiver no caminho, eu vou estar aqui. Se o UFC achar que ele merece disputar o cinturão dos leves, eu estarei aqui”, completou.

Na época, Nate Diaz acabou entrando no lugar de Rafael dos Anjos e venceu Conor McGregor, ganhando uma bolada com isso. A única coisa que o brasileiro lamenta foi não poder machucar o irlandês. “Contra mim, tenho certeza que seria mais rápido. Adoraria machucá-lo. Sabia que alguma hora alguém iria machucá-lo e se fosse comigo, não seria nada engraçado.”

“No começo achei que o McGregor poderia vencer, afinal o Diaz quase não tinha treinado. Mas o Nate levou alguns golpes e não balançou. Mas sabia que ele era resistente, porque acertei muito ele e ficou de pé. Já Conor começou a cansar.”

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!