DUELO ENTRE ACM NETO E RUI COSTA GANHA AS REDES SOCIAIS

01/09/2015 14:28
Governador Rui Costa (PT) e prefeito ACM Neto (DEM)
O duelo político entre o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM), de olho nas eleições de 2016, continua firme e as provocações vêm ganhando as redes sociais.
Como o objetivo é fortalecer a própria imagem na capital baiana e tentar mostrar pontos fracos do adversário, ambos têm tratado de fazer isso de modo silencioso, com postagens nas redes sociais e cumprimento de agenda em diversos bairros de Salvador. Como Neto tem a seu favor o título de melhor prefeito do Brasil, o governador Rui Costa, o PT e seus aliados tentam desconstruir o mito do carlista apontando os possíveis defeitos na administração municipal, a exemplo, alegam petistas, das ações da prefeitura na orla de Salvador em detrimento dos bairros pobres.
Nesse fim de semana, quando foi registrado um roubo seguido de morte no bairro do Costa Azul, o prefeito ACM Neto foi interpelado em sua página oficial no Facebook por internautas que clamavam por segurança. O democrata foi rápido e direto ao responder aos seus seguidores na rede social: “Aí tem de cobrar do governo estadual”. Em outra resposta, Neto reforçou que a segurança pública é obrigação do governo. Após o diálogo nas redes, na primeira aparição pública do governador Rui Costa, veio a resposta: o chefe do Executivo estadual determinou aos seus quadros responsáveis pela segurança pública que intensificassem as rondas e as blitze na capital, mesmo que para isso tenha que pagar extra de policiais. O anúncio foi feito durante o ato de assinatura da ordem de serviço para as obras de contenção de encostas no Largo do Tanque na manhã de ontem.A inovação no meio cibernético agora se trata do uso de um aplicativo chamado Periscope, pelo qual é possível transmitir eventos ao vivo pela internet. O prefeito ACM Neto saiu na frente usando o instrumento para mostrar ao público em tempo real o que estava fazendo em suas agendas. Após o democrata lançar mão da tática, a equipe do governador Rui Costa anunciou que também passará a usar o aplicativo e a estreia foi ontem no programa semanal Digaí, Governador.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
 Leia mais na Tribuna da Bahia.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!