Dupla é presa na BR-428 tentando transportar quase meio quilo de maconha de Orocó para Paulo Afonso

20/11/2014 14:33

prisão dupla maconha Dupla é presa na BR 428 tentando transportar quase meio quilo de maconha de Orocó para Paulo Afonso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois homens foram presos ontem (19) com quase 500 gramas de maconha, tentando levar a droga de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, para Paulo Afonso, no Norte da Bahia.

Segundo informações do Núcleo de Inteligência da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cabrobó, os acusados são Rafael de Souza Dias Siqueira, 31 anos, e Douglas Maciel da Silva, 34.

Ambos são naturais da cidade baiana e têm passagem pela polícia. Os acusados estavam num Chevrolet Corsa Hatch, placa JQE-8413 e foram abordados durante a Operação Crack, deflagrada pela PM, na BR-428 (próximo à localidade do Alto do Lídio).

Ao avistarem o bloqueio policial, um deles atirou pela janela do carro uma sacola plástica contendo seis gramas de haxixe. Dentro do veículo, ainda foram encontrados 168 gramas em outra sacola e mais 387 gramas dentro de uma caixa de som. A dupla, juntamente com o material apreendido, foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó e em seguida encaminhada à Cadeia Pública. (foto/divulgação)

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte:Blog Carlos Britto