Duplo homicídio é registrado na zona rural de Petrolina, no Sertão de PE

13/09/2015 11:34
 
Neste sábado, dia (12), um duplo homicídio foi registrado no N-6 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações, Francier Alves de Moura, de 36 anos, e Maria Marilê Oliveira Santos, de 35, foram mortos a tiros por um elemento ainda desconhecido.
 
Quando o efetivo policial chegou ao local – um bar, localizado na Quadra D – encontrouFrancier caído ao chão, já sem os sinais vitais. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na testa. Já Maria Marilê, dona do bar, foi alvejada com quatro tiros, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de dar entrada no hospital.

 

Ainda segundo informações do esposo de Maria, ela enquanto era socorrida, informou que um elemento desconhecido a pé, chegou no bar e pediu uma cerveja e de repente, sem falar nada, atirou no homem e em seguida lhe alvejou também, fugindo em seguida. Os corpo foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). (Via: Ascom/Carlos Britto)

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!