Durante visita de Paulo Souto à Uauá, ex-prefeito Lobo arrasa com o governador Jaques Wagner

23/06/2014 09:51
 
Duranta visita do pré-candidato ao Governo da Bahia, Paulo Souto (DEM) e sua caravana neste sábado (22) ao município de Uauá, o ex-prefeito do município, Jorge Lobo (PRTB), aproveitou o momento para desferir criticas contra seu ex-aliado, o Governador Jaques Wagner . “A Bahia estagnou. O povo do interior, sobretudo na região norte, está carente de ações que impulsionem a economia local. E Souto foi o homem que soube olhar com atenção diferenciada para o produtor rural, criador de caprinos e ovinos do semiárido”.
 
No transcorrer de seu discurso, Lobo falou da necessidade de mudança urgente para que o povo tenha dias melhores. Por sua vez, Paulo Souto prometeu dar atenção ao povo caso seja eleito. “Vou trabalhar, se eleito, para atender as necessidades do produtor rural do semiárido. Criar condições para que o povo do Sertão se desenvolva e melhore de vida. Só assim teremos uma Bahia mais justa”, disse ele ao ouvir queixas sobre o fim do Cabra Forte e outros programas de sua autoria abandonados pelo atual governo Wagner.
 
Souto assistiu à 41ª Missa do Vaqueiro, celebrada pelo Padre Alberto. Ele ele foi recebido por lideranças de Tucano, Canudos, Macururé, Euclides da Cunha, Curaçá, Quijingue, Juazeiro e Jaguarari. Bastante satisfeito em participar da tradicional celebração, Souto comentou: “Trata-se de uma comemoração reveladora da fé e da cultura sertaneja”.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Com informações Jornal Grande Bahia/Ação Popular

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!