E os assaltos continuam em Paulo Afonso...mais quatro em menos de 24 horas!

21/09/2014 23:32

Da Redação,
com informações da polícia e da RBN

 

Crédito: Divulgação

ÁREA RURAL
Um morador da área rural de Paulo Afonso procurou a delegacia de policia para informar que elementos roubaram sua moto Shineray. A vítima de nome Cicero Noé da Silva reside no Pico da Baiuca disse naos policias de plantão que a sua moto cinquentinha, XY-2002, cor vermelha foi roubada. A moto estava em sua residência e quando a vitima chegou da casa de um vizinho já não estava mais no local. Seu Cícero registrou queixa e espera que a polícia possa recuperar sua moto. Roubos e pequenos furtos são registrados frequentemente pelos feirantes e pedem mais policiamento na feira-livre da cidade de Paulo Afonso.

LOJA DE ROUPAS NO CENTRO
Mais um assalto no centro! Elemento armado invade loja e tranca proprietário no banheiro.Na manhã desta sexta-feira (19/09), um elemento armado ainda não identificado invadiu a Loja Inside, que fica na Rua Otaviano Leandro de Moraes, centro de Paulo Afonso, trancou o proprietário dentro do banheiro e foi embora levando vários produtos, a maioria roupas. Segundo informações de populares, o ladrão estava usando um boné azul marinho, uma camisa azul.

LOTÉRICA
Na tarde de ontem (18) a lotérica Paulo Afonso da Sorte que fica localizada na Avenida Brasil, feira livre também foi assaltada. O fato aconteceu por volta das 12h30 quando dois homens chegaram armados em uma moto e um deles entrou no local e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou esperando o comparsa na moto. Na ação os bandidos levaram o dinheiro do caixa, cujo quantia não foi revelada e fugiram em uma moto Lander, cor azul. A polícia chegou ao local, mas os assaltantes já tinham fugido.

CEAPA – FEIRA LIVRE
Comerciantes que trabalham na feira livre do Mercado CEAPA, a maior da cidade, reclamam da falta de segurança no local. Segundo debate ocorrido hoje em uma emissora de rádio local, os registros de roubos e furtos estão assustando os feirantes e clientes. Segundo as vítimas, as ações dos suspeitos ocorrem com certa frequência e geralmente, após cometerem os delitos, normalmente os bandidos fogem ou se dispersam na multidão. Segundo o feirante André Luiz Silva, proprietário de uma banca de doces, os furtos são cometidos por adultos, jovens, e em alguns casos, até por crianças. “Tem um homem que traz os dois filhos. Enquanto ele distrai o feirante, os meninos roubam os produtos. Eu já vi isso acontecer mais de uma vez”, conta. O feirante Anderson Roberto de Souza se queixa da falta de policiamento na feira livre. “Não tem policiamento, por isso, ninguém se sente intimidado. Quando a PM está na feira, não circula por toda a avenida. Parte dos comerciantes fica totalmente desamparados”, afirma.

LADRÕES DE PAULO AFONSO ROUBANDO EM GLÓRIA-BA
Uma estudante da cidade de Glória/BA seguia para o Colégio Estadual Reis Magalhães na tarde da última quarta-feira (17) quando foi abordada por dois elementos que roubaram seu aparelho celular.
Os acusados de nomes Ronilson Silva Cândido, 19 anos de idade, que reside no Bairro Seriema e Sandro Manoel da Silva, também 19 anos de idade, residente no Bairro Jardim Bahia, estavam em uma moto Shineray, de cor vermelha, na qual fugiram após o roubo. A polícia agiu rapidamente e os acusados foram presos e encaminhados para o presidio regional da cidade de Paulo Afonso.

PIZZARIAS DE PAULO AFONSO SÃO ALVOS DE TROTES
Na manhã de sexta-feira (19) que algumas pizzarias da cidade de Paulo Afonso estão sendo alvo de trotes, por parte de elementos que se passam por autoridade e pessoas influentes do comercio.
O alvo dos elementos é o Bairro Tancredo Neves, isso por que só na noite desta ultima quinta-feira (18) duas pizzarias localizadas no BTN II foram alvo dos acusados. Segundo uma funcionaria da Pizzaria “Casa da Pizza”, localizada no BTN II, por volta das 20h00 desta quinta, 18, elementos ligaram para o estabelecimento comercial e solicitaram 08 garrafas de água mineral, dez pizzas no valor de R$ 290 reais e R$ 70 reais em recarga de créditos para celular, em nomes de autoridades policiais de Paulo Afonso, cujo estavam em operação na cidade. Ao checarem à informação, as funcionarias descobriram que se tratava de um trote. Vale lembrar que na mesma noite e no mesmo bairro outra pizzaria também foi alvo dos elementos.

Denúncias pelo Disk-Cidadão (75 3281-3926) ou 190.