É pra torar no meio: Prefeito é acusado de quebrar braço e perna de primeira-dama

27/04/2014 13:50
Uma briga entre o prefeito da cidade de Muniz Ferreira (distante 89 km de Salvador), Clovis Penine e a primeira dama Ailma Penine, chamou atenção da população local composta por pouco mais de sete mil habitantes. Segundo informações, a moça teria sido agredida por Clóvis ao ponto de ter quebrado uma perna e um braço.

 

 

 

A primeira dama, que não quis falar por telefone. Ela passou o aparelho para um amigo que se identificou apenas como “André”, que negou as fraturas, mas não a agressão. “O que chamou atenção foi o tom de voz que ele falou com ela. A cidade é pequena e as pessoas estão conjecturando coisas, mas ela só falará sobre isso através de um advogado, que ainda será escolhido”, conta.

 

 

 

 
Enquanto isso, Clovis falou com o site Voz da Bahia, confirmou a discussão e pediu para que separassem a vida pessoal dele da política. "O direito seu termina quando começa o do seu semelhante. Não é isso que vai abalar minha estrutura política, tenho certeza disso, esse é o meu segundo divórcio e eu sei como se contorna essa condição. Somos adultos e temos consciência de tudo, é uma situação pessoal e só há muito buchicho. O meu pensamento é no progresso do município", frisou.
 

 

 
Se confirmada as agressões o prefeito poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, que pune agressões contra mulheres seja no âmbito doméstico ou familiar.
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Blog Carlinhos Souza

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!