Eduardo Salles propõe audiência em Juazeiro para debater crise hídrica no Vale do São Francisco

29/04/2015 23:19

Preocupado com a crise hídrica do Vale do São Francisco, o deputado estadual Eduardo Salles propôs nesta quarta-feira (29), em sessão da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a realização de audiência pública em Juazeiro.

A proposta do deputado estadual é que a audiência seja feita em parceria com a Comissão de Agricultura e Política Rural.

A ideia do parlamentar é levar os membros das comissões ao Vale do São Francisco para ouvir dos presidentes das associações dos perímetros de irrigação instalados na região a gravidade da crise hídrica atual no Lago de Sobradinho.

“Precisamos colocar todos os parlamentares baianos cientes dos problemas no Vale do São Francisco para buscarmos encaminhamentos juntos”, justificou Eduardo Salles.

O deputado propôs também que o convite à audiência seja estendido aos secretários estaduais de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, e do Meio Ambiente, Eugênio Spengler.

Eduardo Salles garantiu que, na terça-feira (5), na sessão da Comissão de Agricultura e Política Rural, apresentará novamente a proposta de audiência em Juazeiro e tentará encontrar uma data para o evento.

ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!