Elemento é preso após matar e decapitar o pai em Calumbi, no Sertão de PE

02/09/2015 08:52
Na manhã desta terça-feira, dia (1º), por volta das 08:30, um crime bárbaro  aconteceu no Sítio Tamboril, na zona rural de Calumbi, no Sertão de Pernambuco, onde um filho matou e decapitou seu genitor à golpes de faca peixeira.
 
Segundo os primeiros relatos, a pessoa conhecida como Srº Zé Bráz, estava na roça, quando foi surpreendido, pelo filho, “Ricardo de Zé de Bráz”, por motivos ainda desconhecidos, atacou e assassinou covardemente com uma faca peixeira seu genitor, chegando até a decapitá-lo, cortando o corpo em várias partes, se evadindo em seguida do local, tomando destino ignorado.
 
Os policiais do 14ºBPM efetuaram diligências e obtiveram êxito, conseguindo prender o algoz, que ainda estava de posse da arma do crime e também com uma porção de maconha. O acusado e o material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local, para as medidas legais cabíveis. Segundo populares, o acusado, é usuário de drogas e sempre falava em cometer essa atrocidade e que a próxima vítima, provavelmente, seria sua genitora. (Via: Portal Nayn Neto)
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!