EM ENTREVISTA COMANDANTE DO 20ºBPM DE PAULO AFONSO DESMENTE DEPUTADO FEDERAL E PREFEITO DE SANTA BRIGIDA

12/02/2013 13:40

EXCLUSIVO: Em entrevista comandante do 20°BPM de Paulo Afonso desmente deputado Federal e prefeito de Santa Brigida.

 
Comandante do 20°BPM de Paulo Afonso.


O Tenente Coronel Josemar Pereira, comandante do 20° Batalhão da Policia Militar de Paulo Afonso durante entrevista cedida as rádios Cultura nesta Segunda (11), afirmou que em momento algum os policiais que participaram da operação realizada em Santa Brigida usou da força para com os moradores do Município.

''Estive presente durante a operação realizada em Santa Brigida e não usamos em nenhum momento da agressão, os policiais estavam sendo supervisionados e não tem orientação para agir de forma brusca durante a abordagem'', indagou o comandante do 20°BPM.

O que chama a atenção no episódio é o simples fato de como o deputado Federal do PT Josias Gomes tentou tirar proveito da situação, se aproveitando da insatisfação do prefeito de Santa Brigida com a ação da PM para se auto promover.

Foram vários os questionamentos dos ouvintes do Patrulha da Cultura AM e FM feitas ao Tenente Coronel, o comandante aproveitou a ocasião para deixar bem claro que não irá mudar sua linha de trabalho e que as blitz realizadas em Paulo Afonso continuarão acontecendo.

Sobre os mototaxistas, Josemar afirmou que haverá coerência do 20°BPM com a situação dos mototáxis e que será compreensivo durante o inicio da nova lei que exige que os mototaxistas utilizem equipamentos de segurança.

 

Redação do chorrochoonline

Fonte:www.marcioomena.blogspot.com.br

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!