Em sermão durante missa, bispo católico prega boicote à Globo

20/10/2017 08:44

 

Resultado de imagem para Em sermão durante missa, bispo católico prega boicote à Globo

O bispo católico Dom Celso Antônio Marchiori (Foto: Reprodução/YouTube)

O bispo católico dom Celso Antonio Marchiori pediu, durante um sermão na Diocese Apucarana, no interior do Paraná, aos fiéis que não assistam à programação da Rede Globo. “Vamos nos unir, todos, contra este espírito diabólico que a Rede Globo tem espalhado contra a família e contra a religião. Nós, católicos, não deveríamos assistir mais a novelas da Globo”, afirma o bispo em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

“A Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas. Cuidado, porque São Paulo fala na primeira carta aos Coríntios que o Diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz, para enganar os eleitos. A Globo é uma manipuladora de opinião. Está nos conduzindo para o abismo e para a destruição. Precisamos nos reunir contra essa ditadura da Rede Globo, que nos manipula e quer que a religião e a família sejam totalmente destituídas”, diz também o bispo no sermão filmado e compartilhado.

Procurada, a assessoria da emissora afirmou que não se posicionará sobre as afirmações. Funcionários da residência do bispo afirmaram que o clérigo está viajando e não pôde ser localizado.

www.chorrochoonline.com

fonte: Veja