Empresário morre após carro bater de frente com viatura da PM

25/12/2014 21:41

viatura

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um empresário morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar na BR-101, trecho na cidade de Itapé, a 450 quilômetros de Salvador, no final da manhã desta quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 11h, no km 60 da rodovia, no local conhecido como Curva do Boi.
Segundo o órgão de trânsito, chovia no momento do acidente e o motorista do carro de passeio, identificado como Luciano Nascimento, de 50 anos, estaria em alta velocidade quando o veículo se chocou com o carro da polícia. Ele morreu na hora.
Na viatura, que trafegava no sentido oposto, tinha apenas o soldado Lucas Barbosa Mendonça, lotado na cidade vizinha de Ibicaraí. Ele teve ferimentos leves, conforme a PRF.
Um homem que estava no banco do carona do carro de passeio ficou ferido e teve de ser levado para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dele. (Com informações do G1/BA) Fotos: Wadson Santos/Site Bahia Hoje
show
………………………

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!