EMPRESÁRIO WAGNER CANHEDO, EX-DONO DA VASP, É PRESO EM BRASÍLIA

31/08/2013 19:21

O empresário Wagner Canhedo, que era dono da companhia área Vasp, foi preso no início da manhã deste sábado (31) em Brasília. De acordo com o Bom Dia Brasil, o mandado de prisão foi expedido pela justiça de Santa Catarina, em processo em que Canhedo é investigado por sonegação de impostos.
Canhedo foi levado para a Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual. O delegado responsável pela delegacia ainda não deu detalhes sobre o processo que levou à prisão.
Atualmente a família de Canhedo controla empresas de ônibus, entre elas uma das maiores que fazem o transporte público coletivo em Brasília.
O empresário tem sido alvo na Justiça de processos envolvendo dívidas da Vasp. A companhia teve falência decretada em setembro de 2008. Estimativas apontam que a dívida da Vasp oscila entre R$ 3,5 bilhões e R$ 5 bilhões. Os passivos trabalhistas somam 1,5 bilhão e se referem a dívidas trabalhistas envolvendo pilotos, comissários de bordo, atendentes, entre outros, que não receberam valores devidos pela companhia. DO G1
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!