ENTREVISTA DE BENEDITO JUNIOR SOBRE A 4ª FESTA DE SÃO BENEDITO

23/08/2014 20:03

 

Como estão os preparativos da infraestrutura do Clube CDB?

Benedito Junior: Como vocês podem ver eu estou com o palco todo em obras, e estou fazendo mais um palco e dois camarotes, então a festa de um porte grande como é de costume do CDB não vai acontecer, o que vai acontecer é uma festa com um porte menor que não deixar de ter sua importância.

 

Quais são as atrações desse ano?

Benedito Junior: esse ano vai tocar Ranieri, estou fechando hoje com Amor A 2 e Alex. Essa festa vai ser em um palco pequeno onde é feito evento de casamento e festas de pequeno porte do CDB

 

Esse ano houve uma mudança na data da festa de São Benedito? Por quê? E qual será a nova programação?

Benedito Junior: Veja só a cada dois anos eu tinha sérios problemas com a realização da festa por que existia a justiça eleitoral em função das eleições, então eu fiz uma reunião com representantes da justiça e com o pessoal que trabalha comigo e ai a gente decidiu fazer a festa dia 11 de outubro por que dia 11 de outubro sempre vai ter o feriado do dia 12 e eu não vou ter mais problema com a justiça e a festa não vai ser consecutivamente logo após a festa da Barra do Tarrachil então vai haver um intervalo de uma semana e as pessoas da Barra do Tarrachil poderão vir para a festa e as pessoas da Barra sempre me questionavam que a festa era sempre no dia que terminava a da Barra. Então será o tríduo do mesmo jeito dia 11 será a festa dia 8, 9 e 10 será o tríduo, dia 11 terá a procissão. Sobre o horário da festa ainda estamos decidindo se será de dia ou de noite.

 

A Pista de Dance do CDB como nós estamos vendo esta toda coberta, mais por que não vai estar pronto para a festa desse ano?

Benedito Junior: O Dance grande não vai estar pronto esse ano como eu já falei vai ser no dance pequeno esse ano por que eu estou fazendo os camarotes, e vai ter toda a questão de pavimentação e eu fiz um projeto de aproveitamento da água pluviatica que é a água que vem das chuvas então eu to tentando aproveitar tudo isso em função de haver menos consumo de água no Clube, então vou quebrar todo o piso e refazer novamente.

 

Como andam os projetos do Grupo CDB?

Benedito Junior: Minha mulher sempre diz que o CDB é um negocio que  ta crescendo igual a menino, a gente começou com um projeto pequeno depois transformamos em uma  fabrica de gelo depois distribuidora de bebidas não tinham camarote hoje temos camarotes nós já estamos fazendo a toda a parte elétrica do parque de vaquejada estamos fazendo os poços artesianos para dar sustentabilidades aos animais que venham para a festa estamos fazendo a horta comunitária o CDB a cada ano vem aumentando e sempre se preocupando com a função social da empresa.

 

O Grupo CDB hoje gera muitos empregos de forma direta e indireta. Quais são os projetos existentes e os projetos futuro que beneficiaram os chorrochoenses principalmente na questão social?

Benedito Junior: Veja só nós temos na realidade hoje 25 a 30 pessoas da cidade empregadas no CDB fora as empresas de fora que prestam serviços para o Grupo, nós temos uma obra social que é uma horta comunitária que nós estamos fazendo lá após o parque é uma horta que nós estamos pensando em  empregar pessoas para vender na cidade com o preço menor com o objetivo de ajudar a população carente.

 

Qual vai ser o preço do ingresso da festa?

Benedito Junior: Eu acredito que vai ser em torno de R$ 20,00

 

Sobre a segurança, como esta a estrutura de segurança da festa esse ano?

Benedito Junior: como todo ano a nossa festa esta inscrita no cadastro geral de festas culturais do estado e como todo ano ela já tem o apoio da policia militar e provavelmente 100 segurança como todo ano a festa do CDB.

 

Dr. Benedito qual a mensagem que você deixa para toda a população de Chorrochó e todos os internautas do Brasil que irão acompanhar essa entrevista?

Benedito Junior: Em primeira mão agradeço a vocês, agradeço também a todos pela compreensão do porte da festa e digo que eu espero todos vocês dia 11 de outubro na 4ª Festa de São Benedito com Ranieri Amor A 2 e Alex. Eu tenho certeza que todos irão gostar da estrutura e da organização do CDB, muito obrigado.

 

Entrevista cedida ao Chorrochoonline e a Rádio Lider do sertão FM

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!