ESCÂNDALO DA PETROBRAS ATINGE A POLÍTICA BAIANA

18/11/2014 12:36
O escândalo da Petrobras pipoca por todos os cantos do País e atinge também a política baiana. O ex-presidente da estatal, José Sérgio Gabrielli, que faz parte do secretariado de Jaques Wagner teve os bens bloqueados e, além disso, o Conselho de Administração da Petrobrás pediu a abertura de uma ação civil contra ele.
Outro baiano envolvido é Adarico Negromonte Filho, irmão do ex-ministro das cidades Mário Negromonte. Ele está foragido. A polícia Federal e a Interpol estão no seu encalço. O lobista Fernando Baiano teria fugido para a Espanha e de lá mandou avisar que não vai se entregar. E disse mais: Se for preso vai delatar muita gente graúda. O mundo político treme e  muitos mangangões, sugadores do dinheiro público  estão sem dormir em Brasília e aqui na Bahia.

A operação lava jatos terá desdobramentos imprevisíveis. Comenta-se que mais de 70 políticos do alto clero no Congresso Nacional poderão ser alcançados na próxima etapa da operação. Um jornalista de Brasília disse que para muitos caciques da política a melhor saída é o caminho da aeroporto, enquanto ainda estão soltos. Daqui a pouco não vai restar nem essa alternativa. 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Mural do Oeste


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!