ESCLARECIMENTO DO BLOG CHORROCHOEMFOCO

18/11/2014 14:46

 

Nobres leitores do Blog Chorrochoemfoco. Devido a grande repercussão da retirada do blog Chorrochoemfoco, venho a publico, fazer alguns esclarecimentos em respeito, aos internautas que deram enormes picos de acesso ao blog.
Sei que a retirada do blog foi à alegria de poucos, principalmente dos políticos e agentes corruptos de Chorrochó. Em primeiro lugar queria deixar uma coisa bem clara, que fui eu, o pioneiro a ter colocado na internet um veiculo de comunicação em Chorrocho, em Julho 2003 criei o site: vaqueirochorrocho@geocites.com.br. Devido a não ter experiência com sites, o referido veiculo ficou apenas dois meses no ar. Depois em janeiro de 2004 reativei o site, e novamente durou pouco, por não ter interesse e achar complicado manusear com o site a época. Então em janeiro de 2009 devido a ter apenas um site em nossa cidade, o da radio líder do sertão FM, cujo o mesmo parece mais um site da prefeitura. E vendo a necessidade de um outro veiculo de comunicação na internet, imparcial, criei o Blog Chorrochoemfoco. Blog este voltado mais para a política de Chorrocho e região.
E de lá pra ca, colaborei muito com a sociedade passando informações verdadeiras, denunciando, criticando e elogiando as atitudes dos políticos de Chorrocho com, ou sem mandado. Pois o foco do blog era a política chorrochoense e regional como citei antes. Entre as inúmeras colaboração a comunidade chorrochoense, destaco as denuncias referente aos esgotos a céu aberto, a cobrança de energia as pessoas das casas populares da barra do tarrachil que não foram entregues a época, e a conta sendo cobrada pela Coelba,sugerimos a festa do Senhor do Bonfim, que fosse contradada uma banda gospel, que o nome do campeonato de futsal de janeiro, fosse colocado o nome de “Copa Senhor do Bonfim”, denuncias de buracos nas ruas da cidade, casas populares de Chorrocho que foram entregues sem energia, água, rachadas e com alguns problemas de instalação físicas, a matéria sobre os partos realizados fora da cidade, onde nosso município ainda esta, perdendo sua identidade por falta de investimentos na saúde do município, as recentes matérias do retorno da feira livre de são Jose, de iniciativa de um cidadão de outra cidade, a situação precária do açougue do povoado de várzea da ema, entre outras ideias que sugerimos, e que hoje algumas dessas, viraram realidade.
Entre as denuncias destaco, a queda do ex-prefeito Humberto. Onde insistentemente mostrei a corrupção que tinha em seu governo a população, onde a atual gestão deu continuidade. Mais não faltaram também, elogios e criticas construtivas, a ambos os governos.
Minha colaboração também não foi só para a sociedade. Despertei e incentivei a criação de outros sites e blogs não só em Chorrocho, como em toda região. Hoje não só em Chorrochó, temos grandes comunicadores encorajados, que levam informações de nossa região para o mundo em tempo real, um grande avanço para o desenvolvimento da comunicação regional. Nas minhas matérias e quadros do blog, sempre prestei pela verdade e responsabilidade nas noticias, nunca faltei com respeito a nenhum cidadão ou político de Chorrochó, ou da região. Devido a isso, o meu blog era um dos mais acessados do momento.
Parceiras, posso esta enganado, mais acho eu, que fui o promissor em querer fazer parcerias entre sites e blogs. E sempre meu intuito de fazer as parcerias, era de sempre fortalecer a comunicação na região, e foi isso que aconteceu. Com exceção do site da radio líder do sertão FM, que por inúmeras vezes tentei fazer parceira, mais nunca obtive sucesso.
Quero agradecer aqui aos meus parceiros e amigos que disponibilizaram um espaço em seus veículos de comunicação, para publicar essa nota de esclarecimento e agradecimento.
Então, quero mais uma vez agradecer a todos os leitores do blog Chorrocho em foco, digo ainda que não me afastei da comunicação, estou praticando-a em outra área, a qual, “amo de coração” fazer! Tenho grandes planos para comunicação, entre um deles, é terminar minha faculdade de Jornalismo.
Para encerrar, digo: “tirei o blog do ar, mais em nenhum momento afirmei, que era para semp


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!