ESPAÇO DO LEITOR: WINSTON NÃO QUIS - O JEITO É JOSEPH BANDEIRA?

29/02/2016 07:46

A minha geração fica cada vez mais decepcionada (eu tenho 32 anos) e porque não dizer dizer envergonhada, com esta política da nossa terra.

Não conheço o radialista Winston Monteclaro, ouço às vezes o seu programa quando ando por alguns trechos da cidade, no rádio de alguma vizinha, sei que ele tem muita audiência e  foi muito elegante na recusa do convite do deputado do PDT Roberto Carlos e o seu grupo, para ser candidato ao cargo de prefeito de Juazeiro pelo partido - segundo o próprio deputado, o Joseph Bandeira não será porque tem inúmeros problemas jurídicos? Eu acredito que o Roberto Carlos, Marcio Jandir, Flávio Luiz, Wank Medrado - todos querem a bandeira do Bandeira "arriada"? 
 
O sr. Winston é um profissional radialista, sabe o seu lugar, não se deixou levar pela vaidade e pelo desejo desses nossos políticos que aparecem sempre sorridentes em fotos nos "blogs", achando que podem submeter ao voto popular do seu agrado, qualquer pessoa conhecida e o povo que aceite- ou não?
 
E o sr. Joseph Bandeira, ex-prefeito de dois mandatos, foi também deputado federal suplente, dito maior líder popular da terra  e agora chorando no canto do PDT, partido super-dividido entre o governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto. Joseph que agora declara ódio ao PT e foi para o PDT? Não deveria  o sr. Bandeira dirigir um grande partido? Ele que se diz muito senhor de si mesmo, condutor  do seu próprio destino e no entanto submete-se ao  desejo  do deputado estadual que, convida abertamente uma outra pessoa popular e diz claramente que o suposto candidato do seu partido tem "inúmeros problemas jurídicos" e não poderá ser.  
 
"To be or not to be" - em  minha terra todo mundo pensa poder ser o que não é, uns sabem que nunca serão, outros se acham sendo e nós o que será que será?
 
Ainda bem que, para compensar esta pobreza triste da nossa política, temos artistas como Ivete Sangalo, João Gilberto e atletas como Daniel Alves, Luiz Pereira.... eles brilham por nós no mundo.
 
Eu pessoalmente lamento muito o sumiço de Jorge Khoury, Edson Duarte, Prof. Rivas, Alberto Gaspar.
 
Acorda Joseph Bandeira! Desperta povo de Juazeiro!
 
Márcia Dourado Novys - juazeirense

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!