ESPAÇO DO POVO: IBÓ, CIDADÃO RECLAMA, OS MORTOS ESTÃO FICANDO DE FORA DE SUA ETERNA MORADIA

01/11/2015 22:59

Hoje eu gostaria de poder está fazendo uma postagem agradecendo por um muro feito e por melhorias, está aqui parabenizando a gestão pela ação, os órgãos competentes mais infelizmente isso é impossível diante dessa realidade que se encontra o cemitério da nossa querida Ibó, quem sabe um dia!

Lamento por mais uma vez estar  publicando essa postagem no dia de finados dia onde familiares e entes queridos de pessoas que se encontram nesse local enterrados homens de bem , de valor, mulheres guerreiras pioneiros do nosso Ibó-bahia !!!!!! 
Lamento porque hoje faz mais de trinta dias que postei no meu fecebook essa situação que é bem evidente e até agora nenhuma providência foi tomada.

Fica aqui uma reflexão: quanto custa para fazer um muro desse cemitério? Porque não foram tomadas as providências ainda? Faltou verba, compromisso, boa vontade, tempo !!!! O que faltou? O cemitério que fica às margens da BR 116 . 
local onde autoridades passam constantemente convivem com essa realidade a anos e muitas vezes fazem de conta que não vêem essa triste realidade !!!

Sintam se, abraçados todos aqueles que nesse dia de finados vão fazer visitas de covas não tão somente no cemitério do Ibó-bahia mais a todos de Abaré Bahia. Icozeira e todo município.

 

Sintam-se abraçados. São os mais sinceros votos do amigo júnior júnior.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!