Espingardas e revólveres: PM apreende várias armas e municões na zona rural de ST

01/08/2014 20:35

q

Fotos enviadas pela PM

A Polícia Militar de Serra Talhada descobriu várias armas na zona rural do município nessa quinta-feira (31). Segundo informações policiais, na operação foram apreendidos dois revólveres, oito cápsulas de munições de calibre 0.40, duas cápsulas de munição de calibre 0.40 intactas, três espingardas tipo soca-soca, dez canos de espingarda de diversos tamanhos e modelos e um “bornal” com chumbo, pólvora e espoletas. Ainda foram apreendidas uma pistola de brinquedo (simulacro), 11 munições de calibre 38 intactas, cinco deflagradas do mesmo calibre e um bacamarte de grosso calibre.

A apreensão aconteceu no sítio Cacimba de Cima, quando a equipe do 14ª BPM foi atender uma ocorrência de violência doméstica em que o acusado, Josival Ferreira Campos, 42 anos, estaria ameaçando a esposa apontando uma arma para a cabeça dela. “Chegando ao local foi confirmado à veracidade do fato, onde segundo testemunhas o imputado teria agredido e ameaçado a vítima com uma arma de fogo e em seguida evadido do local”, informou a PM, por meio de boletim. Após fugir, a polícia conseguiu encontrar Josival Ferreira, que foi autuado em flagrante.

Segundo a polícia, num compartimento ao lado da casa onde foi registrada a ocorrência, o efetivo encontrou vasto material para a fabricação e conserto de armas de fogo, o que ratificou a informação repassada por testemunhas de que o imputado atuava como armeiro artesanal.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte:Farol de Notícias

 

qq

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!