Estranha coincidência: Outro corpo foi encontrado ontem queimado em cima de uma moto na divisa de Alagoas-Pernambuco

15/04/2015 08:54
Um cadáver do sexo masculino não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) totalmente carbonizado no Sítio Salgadinho na zona rural de Bom Conselho no Agreste pernambucano.
De acordo com a polícia o corpo foi queimado em cima de uma motocicleta de características desconhecidas, o caso aconteceu no Sítio Salgadinho que faz divisa com Palmeira dos índios/AL, policiais que estiveram no local contaram a reportagem do Agreste Violento que o corpo apresenta uma lesão na cabeça que pode ter sido causada por golpe de facão.
Exames realizados no Instituto de Medicina Legal definirão se a lesão na cabeça foi provocada por faca ou facão, após o levantamento cadavérico realizado por policiais civis de Bom Conselho o corpo seguiu para o IML de Caruaru.
 
 
DELEGACIA DE BOM CONSELHO IDENTIFICA CORPO CARBONIZADO
 
Policiais civis da Delegacia de Bom Conselho conseguiram descobrir na tarde desta terça-feira (14), a identidade do cadáver localizado pela manhã no Sítio Salgadinho , a vítima foi identificada como sendo o agricultor Lourinaldo Cosmo da Silva, 36 anos.
 
De acordo com informações de parentes da vítima, ele saiu de casa na noite da segunda-feira (13) sendo o corpo encontrado em cima de um moto Biz totalmente carbonizada e a Polícia Civil agora trabalha para desvendar o crime e já existe uma linha de investigação. Primeiro, foi identificada a moto que estava com o corpo carbonizado, uma Honda Biz de cor verde, ano 2001 placa KJI 8799
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Agreste Violênto/ Blog Claúdio Andre o poeta

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!