Estudantes de medicina acidentalmente cortam pênis de bebê recém-nascido ao confundirem membro com cordão umbilical

15/07/2015 20:46

Estudantes de medicina acidentalmente cortaram o pênis de um bebê recém-nascido depois de confundi-lo com o cordão umbilical.

Segundo informações, o fato tentou ser mantido em segredo dos pais da criança, que foram apenas informados de que o filho havia sofrido um pequeno corte.

Mas o pai da vítima começou a suspeitar que algo estava errado depois de não ter tido permissão para ir ver o bebê, duas horas após sua esposa dar à luz.

Estudantes de medicina acidentalmente cortam pênis do bebê recém-nascido

Estudantes de medicina acidentalmente cortaram o pênis de um bebê recém-nascido depois de confundi-lo com o cordão umbilical em hospital de Coahuila, norte-leste do México.

Ele, então, descobriu que estudantes de medicina atrapalhados tinham acidentalmente cortado uma parte do pênis de seu filho.

11

O órgão foi costurado novamente por um cirurgião, mas o membro acabou completamente alterado e dividido em três partes na tentativa de recolocá-lo.

Irritado, Diego Rangel Izaguirre, o pai, disse: “Quando meu filho nasceu e eles cortaram o cordão umbilical, feriram seu pênis. E, infelizmente, quando o cirurgião começou a costurá-lo, fez outras duas novas lesões, com quase dois centímetros de profundidade.”

A mãe, Zulem Contreras, disse: “Isto não deveria ter acontecido, os alunos não deveriam ter cuidado dele.”

O casal fez uma queixa oficial, mas funcionários do hospital em Coahuila, norte-leste do México, afirmam que o recém-nascido está saudável.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Valdez 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!