EUCLIDES DA CUNHA-BA: MAIS UMA MORTE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA

06/05/2013 12:19

 

06/05/2013 10:14

Imagem Ilustrativa

 

Gileno dos Santos, 37 anos de idade, casado, residente na fazenda Melancia, meio rural de Euclides da Cunha, é mais uma vítima fatal de acidente envolvendo motocicleta em Euclides da Cunha. O fato aconteceu por volta das 17h, quando Gileno, que segundo informação de uma pessoa da família, fazia uso de bebida alcoólica e ao chegar ao povoado de Serra da Mãe Inácia, bateu em um poste de iluminação pública e morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM foi acionada, porém, nada pôde fazer, a não ser transportar o corpo para o IML de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia, além de registrar a ocorrência junto à 1ª DT.

Ao tomar conhecimento da morte de Gileno, o pai e uma irmã, que chegou sem sentidos ao hospital municipal, passaram mal e houve necessidade de serem atendidos pela equipe médica de plantão.

Até às 17h, deste domingo, três casos de queda de motocicleta haviam sido registrados no Hospital Municipal ACM, porém, sem gravidade. As vítimas foram atendidas e liberadas.



Redação do chorrochoonline.com

Fonte: Portal de Formosa

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!