Euclides da Cunha é atingida por forte temporal que a muito tempo não acontecia

18/11/2014 23:09
 



O Município de Euclides da Cunha no alto sertão da Bahia, no Território de identidade Nordeste II viveu momentos de pânico no fim da tarde de segunda-feira,17, a forte correnteza invadiu o centro da cidade com um volume e força que a muito tempo não acontecia. Várias ruas e avenidas do centro da cidade ficaram completamente inundadas, estabelecimentos comerciais invadidos pela enxurrada que praticamente transformou várias artérias em um verdadeiro rio ligando as calçadas de ponta a ponta.
Na Rua Benjamin Constant, vários motoristas se recusaram a passar pelo cruzamento desta artéria com a Rua Dom Pedro I e retornaram formando engarrafamento no local. Na Rua D. Jackson Berenguer Prado, foi preocupante a quantidade de água que se formou em frente ao Banco do Brasil. A chuva chegou também acompanhada de forte vento.
A Prefeitura Municipal pede para todas as famílias, que se encontram desabrigadas, que procurarem a Secretaria de Assistência Social, através do número (75) 9910-1489 e/ou procurar a ACACEC (Associação da Criança e do Adolescente de Euclides da Cunha), situado no bairro Nova América, ou Abrigo São Vicente.
Redação CN * informações Euclides da Cunha.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!