Ex-juiz de Paulo Afonso, Cláudio Pantoja, recebe título de Cidadão de Feira de Santana

17/12/2015 20:29

 

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jurista que deixou sua marca e fez história em Paulo Afonso graças ao desenvolvimento de um trabalho sério e extremamente contra a qualquer tipo de mau conduta que agredisse a integridade dos munícipes, acaba de receber o reconhecimento do seu trabalho em uma das maiores cidades do estado da Bahia, onde atua há 3 anos, Feira de Santana.

O projeto de Decreto Legislativo, de nº 93/15, de autoria do vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), que concede o Título de Cidadão Feirense ao juiz de Direito Cláudio Santos Pantoja Sobrinho foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (07), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

De acordo com o projeto, a mesa da Câmara Municipal providenciará a impressão deste título que será entregue em Sessão Solene especialmente convocada para este fim. As despesas dele ainda ocorrerão por conta de verbas existentes na Secretaria da Casa. Finalmente este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Até os dias atuais em rodas de amigos, se fala com saudade da atuação do Dr. Cláudio Pantoja e do temor que os bandidos de Paulo Afonso tinham, quando ouviam o seu nome. Bons tempos onde os pauloafonsinos sabiam que as ruas estavam limpas e os poderes atuando em harmonia. Quem sabe agora, com a sua ida através da transferência solicitada pelo mesmo, para a cidade de Juazeiro, fique a esperança de vê-lo retornar para Paulo Afonso?

 

www.chorrochoonline.om

Fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!