Exclusivo: - Ex-Delegado de Macururé Bacelar é ferido com golpe de facão na zona rural de Glória-BA

17/09/2013 22:13
Clique para ampliar
O delegado de polícia civil da cidade de Glória, Marco Antônio Bacelar e seu segurança, Josivaldo Teixeria Filho, conhecido por “Douxa” foram feridos com golpes de facão, na tarde desta terça-feira (17/09) durante uma diligência no Povoado Brejo do Burgo, zona rural do município.
De acordo com as informações conseguidas pela equipe do ChicoSabeTudo, o Delegado Bacelar se deslocou até a residência de um homem identificado como “Ratinho” para entregar uma intimação, por ele agredido seu “Liberato”, patrão do mesmo,  no final de semana e não ter comparecido a delegacia para prestar esclarecimentos.
 

Crédito: Divulgação
Ao chegar no local, o acusado disse que eles poderiam entrar na casa e de posse de um facão desferiu três golpes em Bacelar e acertou o seu segurança com outro golpe na barriga que tentava ajudar o Delegado. Em seguida, o acusado que tem distúrbios psicológicos  fugiu tomando do local destino ignorado.
Ambos feridos foram encontrados por  um mecânico do povoado  que os colocou dentro da viatura policial e os conduziu para o Hospital Nair Alves de Sousa, onde foram atendidos e não correm risco de morte.
A polícia civil de Paulo Afonso juntamente com o Ten PM Tarcísio e o GTM realizam diligências nas proximidades do povoado na tentativa de localizar o acusado.
 
CHORROCHOONLINE
Informações do:
MACURURÉ NA NOTÍCIA
CHICO SABE TUDO

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!