Exclusivo: Delegada da DEAM de Paulo Afonso prende porteiro do Hospital do BTN, por aliciamento de menores

29/01/2014 20:49

         

           Delegada Ligia Foto: Chico Sabe Tudo

 

No dia de ontem (28/01), a Delegada Lígia, plantonista da DEAM de Paulo Afonso, conseguiu prender Antônio Ribeiro da Silva, 41 anos, acusado de aliciamento de menores para prostituição  e rufianismo.

Antônio, conhecido popularmente como “Tonho Fininho” e porteiro do Hospital Municipal Paulo Afonso, estava sendo investigado pela Delegada a mais de uma semana, pelo desaparecimento de uma menina de 14 anos.

Segundo a Delegada informou com exclusividade para o ChicoSabeTudo que o acusado levou a adolescente K.P.S, de 14 anos,para a cidade de Chorrochó, aonde “arrumava” homens para que a menor se prostituísse e cobrava sua porcentagem.

A menor afirmou ter sido obrigada pelo acusado a realizar programas sexuais com homens, sob ameaça de morte e disse também que “Tonho Fininho” cobrava R$ 80,00 por programa, dos quais ela recebia R$ 50.

A garota foi localizada na casa de uma amiga, no dia 20, naquele município, e conduzida à unidade policial.

Concluída a investigação, a Dr. Lígia, conseguiu um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado, que foi preso ontem na cidade de Paulo Afonso.

A polícia Civil investiga a relação do acusado com mais três menores que poderia fazer parte do esquema lucrativo do porteiro do Hospital Municipal Paulo Afonso.

Antônio se encontra detido na Delegacia e será encaminhado em breve para o Presidio Regional de Paulo Afonso.

 

Fonte: Chico Sabe Tudo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!