Faculdade de Belém do São Francisco recebe prêmio internacional

06/06/2014 21:42

A Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf), localizada no município de Belém, receberá no próximo dia 17 de julho a Medalha Condecorativa do prêmio ‘Sapientiae’, que será entregue no 21º Congresso Internacional de Educação e Aprendizagem realizado em Nova Iorque (EUA). Na mesma ocasião, o diretor da instituição sertaneja, Luís Geraldo Soares Lustosa, receberá o diploma de Destaque em Gestão da Qualidade Educativa.

Para Lustosa, “trata-se do reconhecimento internacional do cuidado e compromisso da família Facesf, e de todo seu corpo de profissionais, professores e alunos, com a educação. Compromisso que vem de longa data e que tem construído em na cidade de Belém do São Francisco uma verdadeira ilha de conhecimento, a qual irradia seus benefícios por todo o Sertão”.

A premiação será realizada pela Universidade espanhola “San Pablo CEU”, a qual pertence à Organização das Américas para a Excelência Educativa. O congresso tem como finalidade reunir instituições educativas das Américas na forma de um fórum de discussão adequado para promover a investigação, convidar ao diálogo e construir um conjunto de conhecimentos sobre o futuro da aprendizagem. As informações são da Facesf.

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: Blog Carlos Britto

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!