Filadélfia - Ba: prefeito passa semanas sendo ameaçado de morte

02/09/2013 21:40
 
Nas ultimas semanas, o prefeito da cidade baiana de Filadélfia, no Norte do estado, precisou de paciência e tranquilidade para não fazer besteira. Em duas oportunidades nos últimos 15 dias, Barbosa Jr. (PDT) recebeu ameaças de morte que prometiam um atentado para tirar-lhe a vida.
 
A primeira ocorreu em meados do mês, quando o prefeito visitava um dos povoados da cidade. No momento em que estava misturado ao povo no evento, um homem surgiu e, aos berros, fez uma série de ameaças. Na última quinta-feira (29), um homem que ligou de um telefone confidencial falou com o gestor e prometeu um atentado para breve.
 
A situação preocupante para o prefeito já estaria acontecendo desde o ano passado, quando ocorreu a eleição do pedetista. Para não deixar as ameaças no vazio, a procuradoria jurídica de Filadélfia afirma que já tomou suas providências e que envolverá as autoridades estaduais nas ameaças.
 
"Já foram tomadas as medidas legais junto à Polícia Civil e as investigações já estão sendo realizadas. Também já está agendada uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, para que o Governo do Estado tome as providências necessárias para acabar com essas ações intimidadoras", disse o órgão via nota oficial. Com informações do blog Filadélfia Ao Vivo.
 
 
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
 
Fonte: Bocão

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!