Fim do desespero em Sento Sé, 9 Bandidos mortos e reféns são liberados.

17/10/2015 23:06

IMG-20151017-WA0060
Terminou no final da tarde deste sábado (17), o cerco da Policia da Bahia a uma quadrilha de assaltantes. 9 homens tentaram assaltar uma agência bancaria da cidade na ultima quarta-feira, quando foram surpreendidos pela Policia Militar, na fuga os assaltantes fizeram alguns reféns. A perseguição continuou e um dos assaltantes foi morto no dia de ontem, o cerco teve continuação com apoio de um helicóptero, já no final da tarde o cerco teve fim, com todos os assaltantes mortos, os reféns foram todos liberados.

A Coordenadoria do Instituto de Medicina Legal (IML), informou ao Site do Sento Sé Noticias, que os veículos rabecão número 2 (Dois) estão em direção á cidade de Sento Sé – BA no norte do estado, onde foram buscar os corpos de 09 (nove) elementos mortos sendo que um deles morreu ontem 16/10, os outros 8 hoje 17/10. Por envolvimento na tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Sento Sé.

88349-3

Armas apreendidas

ATENÇÃO: Fotos dos assaltantes mortos estão circulado na Rede Social “Whatsapp”, em respeito aos familiares não publicaremos aqui em nosso site

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Blog Didi Galvão


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!