FM SERTANEJA DE ABARÉ RECEBEU A VISITA DA ANATEL

08/05/2015 08:23

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) tem poderes de outorga, regulamentação e fiscalização. Suas principais atribuições são a implementação da política nacional de telecomunicações, propor um plano geral de metas para universalização dos serviços de telecomunicações, administrar o espectro de radiofrequências e o uso de órbitas.

Na tarde de ontem ( 7 ) de maio técnicos da Anatel visitaram a Rádio FM Sertaneja para fiscalizar a rádio, toda a documentação estava legalizada e os técnicos saíram bastante satisfeitos levando uma boa imagem da emissora FM Sertaneja.

Mais nem sempre essas fiscalizações são assim, no passado algumas rádios  operavam ilegal na região e foram fechadas e os responsáveis ainda hoje podem esta respondendo processo.

Hoje quem estiver com uma emissora de rádio operando com alguma aparelho fora do padrão, cuidado você pode ser o próximo a ser fiscalizado.

 

Em Chorrochó a única rádio que existe é comunitária, vamos entender um pouquinho com funciona uma rádio comunitária:

Sua potência (25 Watts) e cobertura restrita a um raio de 1km a partir da antena transmissora,  Podem explorar esse serviço somente associações Trata-se de radiodifusão sonora, em freqüência modulada (FM), de baixa e fundações comunitárias sem fins lucrativos, com sede na localidada da prestação do serviço.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!