FM SETANEJA PROMOVE MAIS UMA CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

18/01/2016 22:53

Dessa vez a pedido da senhora Matilde, que procurou a FM Sertaneja e fez um apelo para conseguir recursos para seu esposo Augusto Pereira para que o mesmo pudesse fazer uma cirurgia delicada que não foi possível ser feita na capital Salvador.

Segundo os médicos só em São Paulo ele poderá solucionar seu problema que é realizar uma cirurgia no seu olho, o mesmo já perdeu a visão de um olho e corre o risco de ficar cego se não realizar a cirurgia.

Seu Augusto já comprometeu parte do seu salário com medicamentos e precisa de um acompanhante para ir a São Paulo realizar a cirurgia.

A equipe da FM Sertaneja Marcos Silva, Nadja Alves e Junior de Kercio, Euziane Tolentino em nome do Diretor e empresário Renato Carvalho começaram uma campanha a quinze dias atrás para arrecadar recursos financeiros para seu Augusto e diversas pessoas da região e cidades vizinhas contribuíram bastante, Marcos Silva e Nadja Alves locutores da FM Sertaneja ainda aproveitaram um bingo beneficente de prêmios do amigo Deme Valente que foi realizado na cidade de Rodelas para pedir a contribuição do público presente.

O valor arrecadado durante a campanha foi R$ 1.350,00 doados por diversos ouvintes de Abaré, Chorrochó, Rodelas e demais cidades, o dinheiro arrecadado foi entregue nesta segunda-feira na Rádio FM Sertaneja ao senhor Augusto que emocionado agradeceu a todos que contribuíram e disse que Renato Carvalho precisa defender e cuidar do povo da nossa região, precisamos de você Renato você precisa exercer alguma função aqui na região para cuidar da gente.

Marcos Silva locutor disse que mesmo Renato mesmo não sendo prefeito e não tendo nenhum cargo político ele age sempre em prol da comunidade.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!